Lançamento do Programa Bem Receber Copa 2014 em Tibau do Sul será na próxima terça-feira

O lançamento do Programa Bem Receber Copa 2014 em Tibau do Sul acontecerá na próxima terça-feira (1º), às 17h, no Solar Pipa Resort.
Na ocasião, o presidente da ABIH-RN, Habib Chalita Júnior, e a coordenadora da Escola Virtual dos Meios de Hospedagem - EVMH - no Rio Grande do Norte, Mariana Carvalho, farão a apresentação da Escola, bem como dos cursos que estão sendo oferecidos para os profissionais da hotelaria de Tibau do Sul/Pipa.
A edição 2011 do Programa Bem Receber Copa 2014 disponibiliza 100 vagas nos cursos de capacitação para capitães-porteiros, recepcionistas, mensageiros, governantas e gerentes em Tibau do Sul. Poderão participar profissionais de meios de hospedagem, associados ou não à ABIH-RN. Os cursos são gratuitos e on-line e têm carga horária de 200 horas. O início das aulas está previsto para acontecer em abril. Mais informações pelo telefone 3202 5547.

Bem Receber Copa 2014
Com o slogan “O Sucesso do Brasil na Copa está em Nossas Mãos”, o Bem Receber Copa é um programa de qualificação profissional do Ministério do Turismo, executado em parceria com entidades do setor, entre elas a ABIH, que tem como objetivo capacitar o setor de turismo para atingir padrões internacionais de qualidade nos serviços turísticos, focando em pessoas, empresas e destinos.
O Programa utiliza a metodologia de educação a distância, aplicada pela Escola Virtual dos Meios de Hospedagem. A escola foi implementada pelo Instituto Brasileiro de Hospedagem (IBH), braço operacional da ABIH Nacional.

Comentários