Iguassu Resort receberá restaurantes especializados em cozinha oriental e italiana





GJP investe R$ 12,5 milhões em reestruturação. Áreas de lazer, como piscinas e fitness serão totalmente remodeladas


Hóspedes do Iguassu Resort têm muito a comemorar. Com grandes investimentos, a Rede GJP Hotéis & Resorts reestrutura o empreendimento, que se localiza em Foz do Iguaçu. A unidade paranaense receberá dois novos restaurantes, além de nova, moderna e ampla recepção e de bangalôs com 12 apartamentos totalmente remodelados - totalizando 120 novas unidades. “Ao todo, serão aplicados R$ 12,5 milhões apenas na primeira parte das reformas e construções no resort”, afirma o diretor-geral da GJP Hotéis & Resorts, Baltazar Saldanha.

Na área de gastronomia, as novidades serão os restaurantes. Um seguirá o mesmo padrão do Tuna Sushi Bar, localizado no Serrano Resort, em Gramado, preparando especialidades da cozinha oriental. O segundo servirá pratos italianos, a exemplo do já consagrado Forneria di Como, também em operação no Serrano.

Dentre as melhorias do Iguassu está o paisagismo, cujo projeto é do arquiteto paisagista Marcelo Novaes, com forte atuação no mercado junto a construtoras de todo o País e trabalhos na Casa Cor. Novaes afirma que trabalha para surpreender o cliente. “A melhor resposta que recebo é quando o contratante me diz que o jardim ficou melhor do que ele esperava.”

Saldanha informa que outras áreas do resort também receberão atenção especial. “A partir de março, iniciaremos a projeção orçamentária para reforma e ampliação da área de lazer do Iguassu. Teremos uma nova piscina e outra com raia de 20 metros.” Ainda será reestruturada toda a parte de saunas e de fitness. “Os 75 apartamentos antigos também serão totalmente reformados, seguindo o mesmo padrão dos 120 novos concluídos em março”, diz o executivo.

Espaçoso, o Iguassu está localizado no centro de 1.750 hectares de área verde, a maior da região, e fica a apenas 15 minutos das Cataratas do Iguaçu e a 10 minutos do aeroporto. O resort está muito próximo à Tríplice Fronteira e ao Centro de Convenções de Foz do Iguaçu (Ceconfi).

Comentários