I ENCONTRO DO ANO DAS BELAS DO TURISMO É SUCESSO TOTAL





Comentários

Marcel Matias disse…
Parabéns pela iniciativa, Cris! Foi ótimo o nosso encontro, como de costume! Boa conversa, boa companhia, ótimo ambiente!
Dromedunas disse…
Fui convidada para participar do I Encontro das Belas do Turismo - 2011 - Aconteceu ontem no Restaurante Cascudo Bistrô - às 19h - Na Praça das Flores - Bairro Petrópolis - O referido evento foi idealizado por Cristina Lira e tem a sua Coor...denação - O Belo convidado ontem foi o Nosso Secretário de Turismo do Estado - Ramzi Elali, a quem estamos apostando como o homem que vai descobrir o saber fazer na SETUR e assim elevancar as Açoes Efetivas para a Atividade Turística do Estado (Um Segundo Ivanaldo Bezerra - Saudades!). Quero agradecer e PARABENIZAR A JORNALISTA CRISTINA LIRA pela sua brilhante iniciativa! O EVENTO É ÍMPAR!

Foi uma Honra!
Dromedunas disse…
Cleide Batista - dromedunas@digi.com.br
Obrigada belas, vem aí o proximo encontro... Pois é, a presença de voces é muito importante, por isso conto com cada uma. Obrigada Cleide e fico contente que tenha gostado e a bela Patricia obrigada, realmente o encontro das belas do Turismo de Natal é muito bom..