HOTELERA POSADAS APRESENTA NOVOS PRODUTOS BUSINESS CLASS NA FEIRA ANATO 2011, EM BOGOTÁ, NA COLOMBIA

Hotelera Posadas, a maior operadora hoteleira de origem latino-americana, é um dos destaques da 30ª edição da feira Anato, que será realizada entre os dias 23 e 25 de fevereiro, em Bogotá, na Colômbia. Na ocasião, a operadora apresentará seu conceito business class, já adotado em duas de suas mais recentes unidades, o hotel Caesar Business Manaus Amazonas, que foi aberto em julho de 2010, e o Caesar Business Salvador Bahia, cuja abertura está programada para o próximo dia 3 de março.



De acordo com Tatiana Castro, gerente de Contas da Hotelera Posadas, a operadora, que já tem experiência nessa feira com a participação de executivos em edições anteriores do evento, agora inicia um trabalho mais amplo na região. “Queremos retomar, na Colômbia e em seus arredores, a proximidade do mercado de viagens corporativas e de eventos, que vem crescendo bastante como potencial consumidor de nossos produtos e serviços. Na feira, nós teremos um modelo diferenciado e nossa presença se dará por meio de escritório em conjunto no estande da Embratur”, afirma Tatiana.



Sobre a Hotelera Posadas

Criada em 1970, a Hotelera Posadas é a maior operadora hoteleira de origem latino-americana. Com 113 unidades nas principais cidades do Brasil, Argentina, Chile e México, é responsável por sete bandeiras de hotéis em destinos de negócios e pela operação de resorts em alguns dos destinos de lazer mais atrativos da América Latina.



No Brasil, onde atua desde 1998, a operadora conta com 10 hotéis sob as bandeiras Caesar Park e Caesar Business instalados em São Paulo, Guarulhos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Manaus.

Comentários