Hotéis Paradisus incluem cosméticos Natura Bissé em seus SPAs

Os hotéis Paradisus de Punta Cana, na República Dominicana, ganharam um toque a mais de exclusividade com a nova parceria entre a Sol Meliá e a renomada marca de cosméticos Natura Bissé, que passará este ano a fornecer os cosméticos utilizados no YHI SPA. Esta é a mais nova aposta do grupo para garantir ainda mais excelência e qualidade aos serviços oferecidos ao cliente.

A Natura Bissé será responsável pelo novo menu de tratamentos exclusivos dos SPAs, incorporando a linha de produtos de luxo “Diamond Collection”, última geração em cuidado da pele que oferece um exclusivo e inovador tratamento anti-idade com efeito Lifting reconhecido por dermatologistas e especialistas de todo o mundo.

Os SPAs do Paradisus Palma Real e Paradisus Punta Cana são um show à parte. O YHI SPA abusa dos elementos da natureza para promover uma perfeita sintonia entre o corpo e a mente. É um verdadeiro santuário dos sentidos com aromas e músicas tranquilizantes combinadas ao leve toque de experientes mãos que o transportarão para um momento único e inesquecível de mais puro bem-estar.

O YHI SPA foi criado em 2006 para satisfazer a demanda de um público exigente em busca de uma oferta de lazer e bem estar que complementem a experiência de hospedagem única. A parceira permitirá somar valor e reconhecimento a ambas marcas, introduzindo o serviço e os produtos de primeira linha em cosmética de luxo de Natura Bissé em todos os YHI SPA da companhia, presente em mais de vinte hotéis das marcas Meliá, Gran Meliá, ME by Meliá e Paradisus na Europa, Ásia e Caribe.

A empresa catalã, fundada em 1979, tem se posicionado como uma das marcas de cosmético de maior prestígio internacional, que conta com uma reconhecida carteira de clientes, como Jennifer López, Naomi Campbell, Carolina Kurkova, Julia Roberts e muitas outras estrelas de Hollywood.


Sobre os Paradisus Resorts

Reconhecido pela sofisticação de seus hotéis cinco estrelas e pela premiada gastronomia, a marca Paradisus Resorts oferece uma experiência única de luxo e tranquilidade a seus hóspedes.
A arquitetura imponente, a decoração requintada e o paisagismo artístico convivem harmoniosamente com a arte, a cultura e a natureza. Um mundo no qual cada aspecto foi cuidadosamente planejado para proporcionar uma experiência inigualável em todos os sentidos.
No Paradisus Resorts, o luxo é elevado com os programas Family Concierge e Royal Service, um conceito de serviço exclusivo para adultos. Atenção especial e serviço personalizado que atendem a todos os caprichos, desejos e vontades dos hóspedes.
A marca Paradisus é a linha super luxo do grupo Sol Meliá. Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a cadeia hoteleira Sol Meliá é líder absoluta no mercado espanhol, tanto no segmento de lazer quanto no de negócios. Atualmente, o grupo conta com mais de 400 hotéis espalhados por 35 países e quatro continentes. As marcas sob a comercialização do grupo são Meliá (Gran Meliá y Meliá Boutique Hotel), ME by Meliá, Tryp, Sol, Paradisus, Sol Meliá Vacation Club y Luxury Lifestyle Hotels & Resorts.

Comentários