GUILHERME PAULUS É INDICADO A PRÊMIO DE TURISMO DE NEGÓCIOS PELA REALIZAÇÃO DO WORKSHOP CVC




Paulus será homenageado pela contribuição ao turismo de negócios no Brasil, por ter criado e realizado, há quase 20 anos, o Workshop CVC, o maior evento privado do turismo nacional


O presidente do Conselho de Administração e controlador da CVC, Guilherme Paulus, será um dos homenageados durante o VI Encontro do Setor de Feiras e Eventos, que acontece na manhã desta segunda-feira, dia 7 de fevereiro, no WTC, em São Paulo.

O empresário foi indicado ao prêmio na categoria “Promotores – Feiras da Indústria do Turismo” pela contribuição que o Workshop CVC traz ao segmento de turismo de negócios no Brasil. O Workshop CVC acontece há quase 20 anos e reunirá este ano, nos próximos dias 23 e 24 de fevereiro, 12 mil agentes de viagens e 600 expositores.

Ao lado de Guilherme Paulus, também serão homenageados nesta mesma categoria o presidente da ABAV Nacional, Carlos Alberto Amorim Ferreira (Kaká) e a diretora-superintendente do Grupo Equipotel, Kátia Castro.

Com mais de 100 premiações conquistadas no Brasil e no exterior ao longo das últimas quatro décadas, Paulus destaca a importância da homenagem: “O Brasil é um grande celeiro de oportunidades e negócios, que são impulsionados por um extenso calendário de convenções, feiras e eventos corporativos que acontecem diariamente em inúmeras cidades brasileiras. O Workshop CVC traz sua contribuição ao País à medida que estimula o lançamento de tendências no turismo por parte de toda a cadeia produtiva do setor, entre eles a própria operadora de viagens CVC, hotéis e resorts do Brasil e do mundo, companhias aéreas, locadoras de automóveis, empresas de turismo receptivo, demais fornecedores do setor e importantes órgãos estaduais, federais do turismo, no Brasil e de mais de 20 países”, diz Guilherme Paulus.

Promovido pelo Grupo Radar, sob o comando do jornalista Octavio Neto, o VI Encontro do Setor de Feiras e Eventos é norteado pelo tema “Mentes Brilhantes”. Na programação, palestras de Jeanine Pires, diretora da Agência de Promoção Olímpica do Rio 2016 (APO), de Caio Luiz de Carvalho, da São Paulo Turismo, entre outras.


Sobre o Workshop CVC & Trade Show:
O evento é direcionado aos profissionais de turismo e tem inscrições gratuitas. Mais informações em www.cvc.com.br/workshopcvc2011.

Comentários