GRUPO SERHS MARCA PRESENÇA NO WORKSHOP DA CVC


O grupo SERHS, representado por seus hotéis no Brasil, o SERHS Natal Grand Hotel e o SERHS Villas da Pipa Hotel, ambos no Rio Grande do Norte, participam da 17º edição do Workshop e Trade Show CVC, que acontece nos dias 23 e 24 no Expo Center Norte, em São Paulo. Cerca de 12 mil agentes de viagens, são aguardados nos dois dias de evento, considerado o maior do segmento no Brasil.

Prestigiarão o evento, o vice-presidente do grupo SERHS, Jordi Bago, o diretor de hotelaria Josep Maria Bagudá , a diretora de vendas do grupo no Brasil, Mariana Mello e parte da equipe de vendas formada por Evelissa Mendes, Carmen Mascia, Dorinha Nascimento, Mario Gomes, Adriana Ferreira e Alexandre Matsunaga.

O stand do SERHS Hotels levará a feira os hotéis de Natal e Pipa. "A CVC é uma grande e importante parceira do Grupo SERHS no Brasil. Temos a expectativa de crescer ainda mais neste segmento e contamos com esta parceria para isto." declara Mariana Mello.


SOBRE O SERHS

Todos os 396 apartamentos têm, uma varanda com vista para o mar. São equipadas com TV de tela plana de cristal líquido, internet banda larga, linha telefônica, frigobar e uma mesa de trabalho. O hotel também conta com uma grande estrutura de lazer e entretenimento. Em área de aproximadamente 10 mil m2, estão uma quadra poliesportiva, o "Kids Club - Aldeia Ecológica"– com personagens que visam conscientizar o público infantil sobre a responsabilidade ambiental, uma piscina com mil m2 e capacidade para 1 milhão de litros d'água, três jacuzzis, piscina para crianças, piscina para a prática de natação e pólo aquático e o sofisticado Kensho SPA Zen, com uma área de 940 m².


SERHS Natal Grand Hotel
www.serhsnatalgrandhotel.com
Via Costeira Senador Dinarte Mariz, 6045
Ponta Negra - NATAL
CEP: 59090-002 (RN-Brasil)
TOLL FREE: 0800 702 2441
Tel. (0055) 84 4005 2000


Sobre o SERHS Villas da Pipa Hotel

O SERHS Villas da Pipa Hotel ocupa uma área de 3 mil m2, com 22 Vilas que possuem entre 100 e 300m2 cada, equipadas com sala de estar, cozinha americana e 02 suítes com TV 20 polegadas, internet WI-FI, linha telefônica, frigobar. Cada Vila, conta com piscinas privativas, rede na varanda e churrasqueira.
Fica localizado a 71 Km do Aeroporto Internacional Augusto Severo e a 90Km de Natal, 300 metros da Praia da Pipa e a 200 metros do Centro da Pipa.

SERHS Villas da Pipa Hotel
Rua da Mata, 529 A
Pipal – RN - Brasil
Tel/ Fax: (55) 84 3246-2615
E-mail: info@serhsvillasdapipahotel.com
WEB: www.serhsvillasdapipahotel.com

Comentários