GRUPO PACÍFICA INOVA NO CARNAVAL CARIOCA

Agência de turismo de Ipanema apresenta seus camarotes personalizados e cria o 1° camarote exclusivo para o público GLS



Há 25 anos, o Grupo Pacífica está presente no carnaval carioca. Recebendo turistas do próprio Rio, de outras cidades do Brasil e até internacionais, a agência oferece um serviço completo para a folia com segurança e conforto.



Este ano, estão sob o comando do grupo 35 camarotes na Sapucaí, bem localizados nos setores A, B e C, e que oferecem serviço de fotógrafo, Kit Folião (com brindes das empresas parceiras Bic e Valda), catering, transfer in-out. Chefs renomados estão preparando um menu especial para os foliões, além de pizzas da tradicional Pizzaria Guanabara acompanhadas de champanhe Chandon.



O Grupo Pacífica inova ao oferecer o primeiro camarote GLS da avenida: a Candybox. Com capacidade para 100 pessoas, o espaço VIP conta com DJs convidados e bebidas especiais.



A demanda da procura pelo serviço exclusivo se divide entre familiares, turistas e grupos corporativos - empresas premiam seus funcionários, fornecedores, parceiros e clientes. O Grupo Pacífica oferece, ainda, dois acompanhantes para quem for desfilar até a concentração e buscar na dispersão. O folião pode, inclusive, comprar a fantasia com a empresa. Durante os três dias de desfile (um do grupo de acesso e dois do grupo especial), o staff da empresa quase triplica, alcançando 120 funcionários.



Os camarotes são climatizados, possuem assentos em forma de arquibancada, parapeito almofadado, freezers, bar, TV’s e uma decoração integrada ao clima do evento para receber confortavelmente todos os clientes. Com capacidade para 12, 24, 36, 48 e até 144 pessoas, o Grupo Pacífica disponibiliza a possibilidade de adquirir um único lugar, ao invés do camarote inteiro, onde o cliente certamente fará novas amizades, compartilhando assim de um ambiente festivo.



“Oferecer acompanhamento e segurança durante todo o desfile é o nosso diferencial. Todos entram certos de que vão participar da maior festa da folia do mundo, e saem com a certeza de voltar no ano seguinte”, garante Mickael Mendonça, sócio-diretor do Grupo Pacífica.



Candybox: o primeiro camarote Gay da Sapucaí

Atual cidade gay mais sexy do mundo, o Rio de Janeiro receberá seu primeiro camarote totalmente voltado para o público Gay neste carnaval. Trata-se do Candybox, com capacidade para 100 pessoas. A iniciativa é do Grupo Pacífica, que atua há 25 anos nos desfiles da Marquês de Sapucaí, e que neste ano tem sob seu comando 35 espaços Vips no Sambódromo.



O Candybox fica no setor 2, em frente aos setores 7 e 9 – estão entre os mais concorridos da Sapucaí - e contará com DJs especiais, drinks tropicais e champanhe. A decoração do Candybox será feita através de “light design”, técnica super colorida podendo ser observada de vários pontos da avenida.



O camarote mais animado da avenida terá Bateria da São Clemente nos intervalos.



Todos os colaboradores são cariocas da gema e receberam treinamento de padrão internacional para atender com excelência ao público gay. A entrada inclui translado, openbar, camiseta personalizada e Ecobag. Além disso, para enfrentar o verão do Rio de Janeiro, os camarotes terão ar refrigerado proporcionando a melhor infraestrutura da Sapucaí.





Sobre o Grupo Pacífica

O Grupo Pacífica foi fundado em 1985 e já em seu primeiro ano começou a trabalhar no carnaval do Rio de Janeiro. Atua nas frentes de turismo, carnaval e câmbio e está sob o comando de pai e filho: Newton Mendonça Filho e Mickael Mendonça. Newton é formado em hotelaria, já Mickael é graduado em publicidade pela PUC-Rio e pós-graduado em marketing pela IBMEC.


-----------------------------------------------------------

Comentários