GRAVATÁ PARA O MUNDO

Os jornalistas de Natal tiveram um final de semana maravilhoso no hotel fazenda Portal de Gravatá(PE) de 04 a 06 de fevereiro. Na sexta foram recebidos pela super competente Sônia Medeiros e tiveram tarde livre, com jantar agendado para as 19h, mas nós de Natal, eu , Zenaide Castro e Rodrigo Loureiro chegamos atrasados, não porque queriamos, mas haviamos ido a cidade conhecer Gravatá, ao banco do Brasil, e acabamos dando um tour pela cidade com o sr. Eduardo Cavalcanti, um chef, um amigo, um anfitrião para lá de legal...Depois acabamos tomando uma sopa e chocolate e pãeszinhos na cafeteria Gravatá que tem tudo de bom... No jantar encontramos toda a turma de jornalistas da região do press trip e depois voz e violão e saida para o bar Gordo e Magro, o agito da cidade...

No press trip pude reencontrar grandes amigos da imprensa, como o colunista Ricardo Castro e Arruda, do RCVIPS, e Rogério Almeida da revista Fácil Nordeste que chegou no sábado.. E a oportunidade de trocar idéias com novos colegas de Caruaru,Recife e João Pessoa..

Um agradecimento especial aos que fazem o hotel fazenda Portal de Gravatá, um lugar que encanta familias, quem está em lua de mel, ou mesmo uma turma muito animada como a nossa que sacudiu o hotel.. e o atendimento é tudo, vejam foto da equipe coordenada pelo maitre Luciano..




Comentários

FOI MUITO BM MESMO CRISTINA EU ADOREI TUDO, VOCÊS SÃO MUITO LEGAIS
ABRAÇO