Destinos europeus são os mais procurados pelos brasileiros em janeiro

Pesquisa do site Hoteis.com revela Paris como a cidade que mais despertou o interesse dos internautas no início deste ano





Os brasileiros se interessam cada vez mais em conhecer os destinos internacionais. De acordo com pesquisa realizada pelo site Hoteis.com, líder em reservas de hospedagem, Paris, na França, é o destino com maior aumento de procura dos internautas durante o mês de janeiro de 2011. Com um crescimento de 214% em relação ao mesmo período de 2010, a cidade é uma das mais famosas do mundo, conhecida por seus ares de romantismo e lugares históricos para visitar, como a Torre Eiffel e o Museu do Louvre.



Em segundo lugar está Milão, na Itália, com um aumento de 210%, seguido pela cidade interiorana de Campinas, com 206%. Em quarto lugar está Miami, na Flórida, com 198% de crescimento, seguida por Porto Seguro, na Bahia, com 196%. As cidades do Rio de Janeiro (193%), Aracaju (192%), Mendoza (182%), na Argentina, Maceio (175%) e Ushuaia (151%), na Argentina, completam o ranking dos dez lugares mais procurados no site.



De acordo com a análise de Hoteis.com, dos 20 destinos que mostraram maior crescimento durante janeiro, onze são nacionais, três são da Europa, um da América do Norte, quatro da América Latina e um da Oceania.



Janeiro 2011 (vs 2010)

1
Paris, France
214%

2
Milão, Itália
210%

3
Campinas, Brasil
206%

4
Miami Beach, USA
198%

5
Porto Seguro, Brasil
196%

6
Rio de Janeiro, Brasil
193%

7
Aracaju, Brasil
192%

8
Mendoza, Argentina
182%

9
Maceió, Brasil
175%

10
Ushuaia, Argentina
151%

11
Fortaleza, Brasil
150%

12
Porto Alegre, Brasil
141%

13
Salvador, Brasil
135%

14
San Carlos de Bariloche, Argentina
126%

15
Lisboa, Portugal
111%

16
Natal, Brasil
100%

17
Recife, Brasil
93%

18
Búzios, Brasil
88%

19
Punta del Este, Uruguay
66%

20
Bora Bora, Polinésia Francesa
36%






Sobre a Hoteis.com



A Hoteis.com é líder no mercado de reservas de hospedagem e oferece mais de 130 mil opções, que variam de hotéis tradicionais, a aluguel de apartamentos em temporada de férias, alojamentos de pernoites com café da manhã (bed and breakfast) e estadas com serviço completo. A empresa dá apoio completo aos clientes seja online, seja por meio de atendimento telefônico. Seus serviços passam pela oferta de descontos exclusivos e preços cotados em reais e incluem a descrição completa de hotéis, fotos, vagas em aberto, tabela de preços conforme as temporadas, mapas e tours virtuais. Entre seus diferenciais estão a possibilidade de cancelamento de reservas sem custo e o atendimento telefônico gratuito 24 horas por dia, sete dias por semana. O website Hoteis.com apresenta mais de 1,8 milhão de resenhas de viajantes que comentam suas experiências nos hotéis em que se registraram, que servem como subsídio para que novos clientes possam embasar suas escolhas.

Comentários