DESTINO IGUAÇU VAI ESTAR NO 17º WORKSHOP DA CVC 2011 QUE COMEÇA DIA 23

O Destino Iguaçu vai estar presente no 17º Workshop & Trade Show CVC, que acontece nos dias 23 e 24 de fevereiro, no Expo Center Norte – Pavilhão Branco, na Vila Guilherme, em São Paulo. Este ano é esperado mais de 12 mil agentes de viagens, que terão a oportunidade de conhecer com exclusividade o conceito em viagens terrestres idealizado pela operadora; o programa “Circuitos Brasileiros”, nome dado para os roteiros rodoviários. O turismo de Foz do Iguaçu será representado através de um estande institucional, coordenados pela Secretaria Municipal de Turismo, Iguassu Convention & Visitors Bureau, Itaipu Binacional e COMTUR.

O estande institucional do Destino Iguaçu terá 48 metros quadrados e será o portal de entrada dos estandes das demais empresas de Foz do Iguaçu, credenciados na Operadora CVC, os como hotéis. Já os atrativos turísticos e receptivos ficarão num único estande, porém um anexo ao outro.

Outra novidade é referente ao lançamento do caderno especial do Destino Iguaçu, produzido pela CVC, com apoio de Foz do Iguaçu. O material é composto por matérias dos atrativos turísticos e serviços, e será entregue aos agentes de viagens que se credenciaram no Workshop CVC 2011.

Comentários