Criança comemora aniversário com voo panorâmico da Noar Linhas Aéreas

Os pais do pequeno Tiago reuniram um grupo de amiguinhos e comemoraram a idade nova do filho em pleno voo



Em tempos de comunicação e serviços cada vez mais exclusivos, a Noar Linhas Aéreas, empresa pernambucana de aviação regional, inovou e preparou festa surpresa para um cliente mais que especial. Tiago Bacelar, 7 anos, comemorou seu aniversário dentro da aeronave da empresa, o LET-410. “Estou muito feliz”, disse Tiago, em meio aos oito amigos, que viajaram com ele. Tiago ainda teve direito a bolo com velinhas, bolas e guloseimas no saguão do aeroporto. “Queremos que nosso cliente se sinta sempre especial. Por isso mobilizamos alguns funcionários e preparamos essa festa. Acho que todos gostaram”, comemora Marjony Camelo, diretor executivo da Noar.

A mãe, Eveline Bacelar, também não escondeu a emoção. “Nós tivemos essa ideia porque queríamos registrar esse momento. Já viajamos de avião com ele, mas ele nunca teria a oportunidade de viajar junto com todos os seus amiguinhos. Está sendo um momento muito especial”, afirma.

Se Tiago já era veterano em avião, a pequena Natalia Carvalho, 6 anos, ia experimentar pela primeira vez a sensação de voar. “Nunca tinha viajado antes, só na barriga da minha mãe”, afirma. Já os pais também estavam ansiosos. Rembrandt Júnior, pai de João Renato, ficou feliz pelo filho. ”É a primeira vez que ele viaja sozinho, mas tenho certeza que está em boas mãos”, afirma.

Comentários