COPA AIRLINES ESTREIA VOOS PARA O CANADÁ

A partir de 15 de junho, companhia opera frequências para Toronto



Mais um destino passa a integrar a rota de expansão da Copa Airlines. A partir de 15 de junho a companhia aérea terá voos ligando o Brasil a Toronto, que marcam a estreia das operações da empresa para o Canadá. Serão 14 frequências semanais a partir de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Manaus, sempre com conexão imediata no Hub das Américas na Cidade do Panamá.

"Toronto é o destino número 47 da Copa Airlines e oferecerá aos brasileiros a oportunidade de conhecer a maior cidade canadense e a quinta maior da América do Norte", destaca o gerente geral da Copa Airlines para o Brasil, Marcos Calixto. Com PIB aproximado de US$ 209 bilhões, a capital da província de Ontário concentra os maiores polos industrial, financeiro e de telecomunicações do Canadá e do mundo. A Toronto Stock Exchange é considerada a segunda maior Bolsa de Valores da América e a sexta em nível internacional, tendo sido a primeira do continente a comercializar ações eletronicamente.

A cidade moderna e multicultural também conta com atrativos turísticos como a CN Tower, uma das maiores estruturas verticais do mundo, com 553,33 m de altura. Destacam-se ainda o Royal Ontario Museum e a Art Gallery of Ontario com suas ricas coleções de arte moderna.

As novas frequências da Copa Airlines terão tarifas mais econômicas do que a concorrência e apresentam vantagens estratégicas em relação aos voos com conexão via Estados Unidos - dispensam a necessidade de visto americano e as bagagens são despachadas diretamente para o destino final. Além disso, durante a conexão no Aeroporto Internacional de Tocumen (Panamá), os passageiros podem desfrutar de compras em um dos mais baratos duty frees do mundo.

A rota será operada com aviões Boeing 737-700 Next Generation, cuja capacidade chega a 124 passageiros - 12 na classe executiva e 112 na econômica.



SAÍDAS DO BRASIL PARA TORONTO

VOO
ROTA
SAÍDA
CHEGADA
FREQUÊNCIA

CM 700


SP/Toronto


11h50
23h59
Quatro voos semanais (domingo, terça, quinta e sexta-feira)

CM 872
RJ/Toronto


1h30
23h59
Quatro voos semanais (domingo, terça, quinta e sexta-feira)

CM 764


BH/Toronto


1h47
23h59
Quatro voos semanais (domingo, terça, quinta e sexta-feira)

CM 140
Manaus/Toronto


7h12
23h59
Dois voos semanais (terça e

quinta-feira)


OBS: Os horários são locais



Sobre a Copa Holdings

A Copa Holdings, por meio de suas subsidiárias Copa Airlines e Copa Airlines Colômbia (antes Aero República), é líder na aviação comercial e de carga na América Latina. A Copa oferece atualmente mais de 160 voos diários para 49 destinos em 27 países das Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe pelo seu Hub das Américas no Aeroporto Internacional de Tocumén, na Cidade do Panamá (Panamá). Para efetuar reservas e selecionar assentos, acessar o número do OnePass, manter um registro de viagens, imprimir e comprar bilhetes com transações seguras em seis moedas diferentes (dólares americanos, pesos argentinos, chilenos, colombianos, mexicanos e reais brasileiros), acesse copaair.com.

Comentários