CICS Serra conhece a 10Mostra Del Paese e I FenaMassa

A feira da cidade mais italiana do Brasil com a mais farta gastronomia é apresentada em Bento Gonçalves


A comitiva da 10Mostra Del Paese e I FenaMassa divulgou a feira na reunião da Associação das Entidades Representativas da Classe Empresarial da Serra Gaúcha – CICS Serra, formada por dez entidades da região serrana do Estado, no dia 18 de fevereiro, última sexta-feira.
Os integrantes da CICS Serra, representantes das entidades empresariais, conheceram através das palavras do presidente da 10Mostra Del Paese e I Fenamassa, Tiago Scopel, da rainha de Antônio Prado, Rosângela Muterle, e das princesas Ana Paula Zulian e Naísa Vizentin, a programação da feira, que acontece de 6 a 22 de maio de 2011, no Centro Municipal de Eventos do município.
A comitiva entregou aos participantes da reunião um pão colonial como forma de estimulá-los a conhecer, na oportunidade da feira, o melhor da gastronomia italiana, comprovado pelas receitas remanescentes da imigração italiana no município.
As entidades integrantes da CICS Serra colocaram-se à disposição da CIC Antônio Prado no que tange a apoiar a divulgação da feira, para a promoção da cultura, turismo, indústria, comércio, serviços e agropecuária pradenses.
A CIC Antônio Prado, promotora da 10Mostra Del Paese e I Fenamassa, integra a CICS Serra, entidade formada por dez entidade da região, com objetivo de unir forças em torno dos interesses da classe empresarial da região, com vistas a aumentar a força de reivindicação do poder econômico, encaminhando, assim, as aspirações de todos os segmentos que compõe a região.

Comentários