CEO da MSC Cruzeiros anuncia parceria com o Milan Futebol Club




A MSC Cruzeiros, líder do setor no Brasil e na América do Sul, anunciou ontem (17/02), uma parceria de três anos com o Milan Futebol Club. O anúncio foi feito durante uma coletiva de imprensa realizada por Pierfrancesco Vago, CEO da MSC Cruzeiros, e Adriano Galliani, vice-presidente e diretor executivo do Milan. O acordo visa promover e desenvolver a percepção e a visibilidade das duas marcas, mas também renovar e atualizar o trabalho que as empresas já realizaram juntas.



A parceria inclui o primeiro "Crociera Rossonera", um cruzeiro exclusivo, que acontecerá entre os dias 05 a 12 de junho, no MSC Splendida, todo decorado com as cores do clube como uma forma de homenagem. Além disso, jogadores e torcedores participarão de diversas atividades a bordo e aproveitarão o melhor do entretenimento de um dos mais luxuosos navios da frota. "Eu vejo a MSC Cruzeiros e o AC Milan como dois símbolos internacionais de sucesso e profissionalismo, dois embaixadores de excelência e do estilo italiano no mundo. Juntos, vamos realizar grandes projetos", disse o CEO da MSC Cruzeiros, Pierfrancesco Vago.


Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros possui os navios mais modernos do mundo, com uma frota composta atualmente por: MSC Splendida e MSC Fantasia (os maiores navios já construídos por uma empresa armadora europeia), MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica, MSC Melody e MSC Magnifica, inaugurado em março de 2010. A frota realiza cruzeiros durante todo o ano, pelo Mediterrâneo, e durante temporadas no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, no Caribe, na América do Norte e Canadá, na América do Sul, no Oceano Índico, e no Sul e Oeste da África. A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls" ["6 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gerenciamento de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem-estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa recentemente firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade. Para mais informações acesse www.msccruzeiros.com.br.

Comentários