Casal comemora bodas em Cartagena com prêmio da Proexport e Submarino Viagens

A Proexport Colômbia e a Submarino Viagens vão premiar casal com viagem a Cartagena, cidade colombiana considerada Patrimônio Cultural pela Unesco e reconhecida por sua rica história e cultura. O prêmio é resultado de promoção cultural realizada em janeiro de 2011.

Durante duas semanas seguidores do Twitter da agência de viagens online (www.twitter.com/SubViagens) postaram vídeos respondendo ao questionamento “O que você faria para invadir Cartagena e contagiar a cidade com sua alegria?”. A produção de Renata Albuquerque (http://www.youtube.com/watch?v=Xk0h9853050) foi a escolhida e ela e o marido vão comemorar sete anos de casados em uma das mais belas cidades do Caribe Colombiano.

O vídeo da ganhadora foi visto mais de 300 vezes e o hotsite criado para a promoção, acessado mais de 28.200 vezes, número considerado recorde em concursos culturais realizados pelo Submarino Viagens. As inscrições ocorreram de 17 a 28 de janeiro. O resultado foi divulgado no dia 31 de janeiro no perfil @SubViagens.

Sobre o Submarino Viagens
O Submarino Viagens tem um sistema de reserva de passagens aéreas, hospedagem, pacotes turísticos e cruzeiros marítimos, além de parcerias com mais de 750 companhias aéreas, 55 mil hotéis em todo o mundo. Além do site, o cliente pode entrar em contato com o televendas pelo telefone 4003-9888.
Mais informações no site: www.SubmarinoViagens.com.br

Sobre a Proexport Colômbia
A Proexport é a organização responsável pela promoção comercial das exportações, do turismo internacional e dos investimentos estrangeiros na Colômbia. Por meio de uma rede nacional e internacional de escritórios, incluindo o Brasil, a Proexport oferece apoio e assessoria integral a empresários, com serviços que buscam a geração, o desenvolvimento e o fechamento de oportunidades de negócios.
Acesse e conheça mais sobre a Colômbia: www.proexport.com.co

Comentários