CARNAVAL PERNAMBUCANO -CAMAROTE RECIFE ANTIGO

Camarote Recife Antigo reúne maracatu, frevo e o cantor Latino no carnaval pernambucano Espaço agora está instalado em um imponente palacete do século XVIII, em frente ao palco da Praça do Marco Zero


Camarote Recife Antigo, projeto da Lead! Assessoria, agência de Marketing Promocional e Relações Públicas, apresenta sua quarta edição no carnaval do Recife, em Pernambuco. Após quatro anos instalado na Rua do Bom Jesus, no bairro do Recife, o espaço mudou de endereço para receber os foliões no prédio da Associação Comercial de Pernambuco, um palacete do século XVIII, tombado pelo Patrimônio Histórico, na Praça do Marco Zero.

No espaço, a Lead! Assessoria propõe uma programação que mistura maracatu, samba, frevo e pop. O cantor Latino se apresenta no dia 4 de março, sexta-feira de Carnaval. Na data, há ainda discotecagem de música eletrônica, que segue entre os dias 6 e 8 de março.

O camarote deve receber cerca de 800 convidados por noite. O espaço assinado por Romildo Alves tem 1 mil m², com decoração inspirada no Maracatu de Baque Virado, estilo que preserva a tradição do maracatu.

Em sistema open bar, o lugar é dividido em quatro ambientes, com palco, bares, praça de alimentação, customização de camisetas, área para massagens e varanda, com vista privilegiada para a Praça do Marco Zero, onde é montado o principal palco da prefeitura do Recife. Ali acontecem shows de Naná Vasconcellos, Marcelo D2, Alceu Valença, além do projeto Mulheres do Brasil, com Maria Gadú, Marina Lima, Fernanda Takai, Zélia Duncan, Céu, Karina Buhr, Roberta Sá, Mariana Aydar, Isaar, Nena Queiroga e Elba Ramalho.



Camarote Recife Antigo
Horário de funcionamento: sexta-feira (4), domingo (6), segunda-feira (7) e
terça-feira (8)¬¬, das 18h à 1h.

Comentários