Bogotá sedia Vitrine Turística 2011 - Anato

Maior feira colombiana de turismo apresenta ofertas e novidades do setor

Nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro será realizada a Vitrine Turística 2011 - Anato, maior feira de turismo da Colômbia. Organizada anualmente pela Associação de Agências de Viagens e Turismo, a 30ª edição do evento será celebrada na cidade de Bogotá e visa movimentar ainda mais o setor de turismo, que tem se tornado tão importante no país.

Com o objetivo de mostrar novidades do turismo, principalmente as ofertas da Colômbia, a feira acontecerá em três pavilhões do centro de feiras de Bogotá, com stands de agências de viagens, companhias aéreas, escolas de idiomas, operadoras, entre outros. Este ano, o evento traz Curaçao como país convidado e Santa Marta, no Caribe colombiano, como destino nacional. A abertura da feira será às 12h do dia 23.

Simultaneamente à Vitrine Turística 2011- Anato será promovido o Colômbia Travel Mart, uma rodada de negócios, que acontece nos dias 24 e 25 de fevereiro, e é organizado pelo Ministério de Comércio, Indústria e Turismo e pela Proexport Colômbia. Em um dos pavilhões da feira, o encontro irá reunir cerca de 140 empresários internacionais, sendo 10 compradores do Brasil, e o restante vindos de países como França, Estados Unidos, Espanha, Argentina, Alemanha, Chile, Canadá, Caribe, entre outros.

De acordo com o cônsul comercial e diretor da Proexport Colômbia no Brasil, Carlos Rodríguez, a feira facilita as oportunidades de negócios e aumenta, principalmente, o desenvolvimento do setor de turismo na Colômbia. “Eventos como este mostram o quanto a Colômbia está interessada no investimento estrangeiro para expandir seu mercado, além de potencializar as relações comerciais. Queremos ainda divulgar as potencialidades turísticas do país e atrair mais turistas brasileiros”, enfatizou.

Serviço:

Vitrine Turística 2011 – Anato
De 23 a 25 de fevereiro
Centro de Feiras de Bogotá
Corferias, Bogotá D.C. - Colômbia
Carrera 37 No. 24 – 67

Comentários