BACARDI MOJITO FROZEN É APOSTA DA MARCA PARA OS DIAS QUENTES

Versão do Bacardi Mojito com gelo triturado é ideal para os dias quentes do verão brasileiro
A Bacardi mais uma vez usa a criatividade e consegue deixar o Bacardi Mojito ainda mais refrescante para os dias quentes deste verão com o Bacardi Mojito Frozen. O gelo triturado com os ingredientes da receita tradicional, bacardi superior, hortelã e limão, é o segredo do drinque. Com o slogan “paixão pelo original”, a marca continua buscando a originalidade através de idéias simples e acompanhando de perto o desejo de seus consumidores através de sua página no facebook (www.facebook.com/bacardibrasil).
Ninguém entende mais de Mojito do que a Bacardi, a marca faz parte da história da bebida. As primeiras receitas de Mojito que se tem registro já utilizavam como ingrediente o rum Bacardi Superior, um dos destilados mais vendidos no mundo. Sendo assim, ninguém melhor para reinventar o que já era bom.

Receita Bacardi Mojito Frozen
Ingredientes:
50 ml Bacardi Superior
7 folhas de hortelã
1 colher de sopa de açúcar
20 ml de suco de limão
1 Pá de Gelo

Modo de Preparo:
Coloque todos os ingredientes no liquidificador, Bata até todo o gelo ficar triturado, Sirva e decore com um ramo de hortelã.

Modo de preparo:
Macerar as folhas de hortelã junto com uma colher de açúcar e meio suco de limão. Acrescentar a fatia bem fina de pimenta dedo de moça e macerar novamente bem levemente para não ficar muito picante.
Adicionar 50 ml de rum Bacardi Superior e mexer com uma colher bailarina para ficar homogêneo.
Acrescentar gelo e completar o copo com água gaseificada.

Sobre a Bacardi
Bacardi é a marca de rum internacional mais vendida no mundo. Em 1862, Don Facundo Bacardi revolucionou o mercado ao criar um rum mais leve, além de desenvolver o primeiro rum branco do mundo. Hoje, Bacardi é vendido em mais de 180 países e é o principal ingrediente de coquetéis clássicos como o próprio Mojito, Cuba Libre, Daiquiri e a Caipiríssima.

Bacardi – www.facebook.com/bacardibrasil

Comentários