35º Encontro Comercial Braztoa terá mais de 200 expositores

Agentes de viagem pré-inscritos já chegam a 1.700



O presidente da BRAZTOA, José Eduardo Barbosa, apresentou à imprensa hoje, na sede da entidade, as novidades do 35º Encontro Comercial Braztoa, que acontece dias 24 e 25 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Com o tema “PARCERIAS: unir estratégias para multiplicar resultados”, esta edição já conta com mais de 200 expositores, número recorde, além de 1.700 agentes pré-inscritos. “É importante discutirmos como o turismo interliga os setores, preserva e potencializa os relacionamentos para o desenvolvimento do segmento", disse Barbosa. "A junção das atividades apresenta sempre os melhores resultados”. Participaram da coletiva a diretora da BRAZTOA Danielle Roman; a superintendente de Políticas de Turismo da Setur MG, Jussara Rocha, da Setur MG; e Gervasio Tanabe, gerente regional de vendas da Gol. Também foi exibido um vídeo com um depoimento de Marcela Cuesta, coordenadora do Instituto Nacional de Promoção Turística – Inprotur, da Argentina.



Algumas novidades do evento:



AGENTES DE VIAGEM INSCRITOS (a um mês do evento)

33º ECB – 365 inscritos

34º ECB – 1230 inscritos

35º ECB – 1690 inscritos



MAIS DE 200 EXPOSITORES

100 Estandes Parceiros

67 Estandes Associados

10 Cotas de Patrocínio



A Argentina será a patrocinadora anfitriã do 35º ECB, ocupando o 4º andar do Frei Caneca, com a presença de todas as províncias do país, em 1.580 m².



Outros patrocinadores

EQUADOR

Sala de Imprensa

Café Temático

Encontro de Negócios

Media Meeting

Guia do Evento



MINAS GERAIS

Caravanas Rodoviárias

SÃO LUIS - MA

Coquetel – 24/03

ABRIL

Café Temático

ISLA MARGARITA – VENEZUELA

Café Associados



A terceira edição do Media Meeting acontece no primeiro dia do evento, às 14h15min, reunindo expositores e imprensa. Às 18h é a vez do Encontro de Negócios de Nova York, com cerca de doze empresários daquela cidade reunindo-se com operadores BRAZTOA.



A lista completa dos expositores do 35º ECB, assim como as novidades que eles apresentarão no evento está no blog www.eventosbraztoa.wordpress.com.

Comentários