1º Fórum Nacional de Gestão Hoteleira abre inscrições

Evento reúne os principais gestores do país no segmento, em Curitiba (PR)

Estão abertas as inscrições para o 1º Fórum Nacional de Gestão Hoteleira, evento que vai realizar um “Raio X” da Hotelaria brasileira e mostrar se o setor está de fato preparado para enfrentar os desafios da contemporaneidade. Nos dias 15 e 16 de março, em Curitiba (PR), os principais executivos do setor vão discutir com o público as principais tendências e práticas do mercado hoteleiro do país. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.forumgestaohoteleira.com com valores diferenciados até 18 de fevereiro.

Promovido pela Mapie Especialistas Estratégicos em Serviços e Hôtelier News, com organização da ADN Eventos e patrocínio da Pmweb, o Fórum reúne pela primeira vez profissionais referência no segmento, concentrando em apenas dois dias os temas presentes no atual cenário da hotelaria brasileira, como: desenvolvimento, processo de expansão e as tendências do setor hoteleiro no país além de temas com foco no aprimoramento profissional com palestras sobre vendas, liderança, marketing digital, representação comercial, revenue management e cases de sucesso.

“A criação do Fórum Nacional de Gestão Hoteleira permite a discussão de temas relevantes para o setor além de mostrar as novas ferramentas de administração que vão estar em evidência nos próximos anos”, comenta a executiva da Mapie, Carolina Sass de Haro. “O evento é importante porque promove reflexões significativas da hotelaria brasileira em um momento tão especial que o país vive economicamente ao se aproximarem grandes eventos esportivos”, completa a executiva da Mapie, Tricia Neves.

A programação do Fórum é composta por palestras e painéis que promoverão a intervenção da plateia. É o caso do painel: “Desenvolvimento hoteleiro: a expansão das redes no Brasil e as diversas alianças estratégicas”, com os diretores de Desenvolvimento Abel Castro (Accor América do Sul), Eduardo Camargo (InterContinental Hotels Group) e Julio Gavinho (Hyatt Brasil). A exemplo dessa discussão, outro painel do dia será: “Os grandes hoteleiros – as tendências da hotelaria para os próximos anos: mudanças, investimentos, gestão e novas ferramentas” que vai trazer Alexandre Gehlen (Diretor Geral da InterCity Hotéis), André Monegaglia (Diretor Geral da Allia Hotels) e Jayme Canet (Presidente da Hotéis Deville).

É possível inscrever-se em duas modalidades de participação: Standard; ou Premier, que dá direito a um lugar em área mais à frente no auditório, acesso wi-fi à internet, material diferenciado, livro, serviço de sala, prioridade nas perguntas e almoço na área VIP com o palestrante que estiver presente no dia do evento (sujeito a disponibilidade).

O 1º Fórum Nacional de Gestão Hoteleira acontece no hotel Deville Rayon e conta com o apoio do Curitiba Convention & Visitors Bureau (CCVB), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PR) e hotel Deville Rayon. Mais informações: www.forumgestaohoteleira.com.


Serviço:

1º Fórum Nacional de Gestão Hoteleira
Datas: 15 e 16 de março de 2011
Horário: das 8h às 18h30
Local: Hotel Deville Rayon (Av. Sete de Setembro, 1424 – Centro) - Curitiba/PR
Informações e inscrições: www.forumgestaohoteleira.com


Programação do 1º Fórum Nacional de Gestão Hoteleira:

15 de março (terça-feira)

08h - Credenciamento e Welcome Coffee
08h30 - Abertura
08h35 - Palestra: Excelência em servir!
Com Claudia Marino – Gerente de Hospedagem do Fasano Rio
09h30 - Hotel Solution Business Coffee
10h15 - Palestra: Liderança como base do sucesso
Com Marcelo Pirani - Diretor Geral da Cennarium Training
11h20 - Palestra: Como obter lucro em Alimentos & Bebidas?
Com Marcelo Traldi - Professor do Senac e Escritor na área de A&B
12h30 - Almoço no Deville Rayon
13h50 - Painel: Desenvolvimento hoteleiro: a expansão das redes no Brasil e as diversas alianças estratégicas
Com a participação de: Abel Castro – Diretor de Desenvolvimento da Accor América do Sul; Eduardo Camargo – Diretor de Desenvolvimento da InterContinental Hotels Group;
Moderadora: Carolina Sass de Haro – Diretora da Mapie
15h15 - Hotel Solution Business Coffee
17h05 - Painel: Os grandes hoteleiros – as tendências da hotelaria para os próximos anos: mudanças, investimentos, gestão e novas ferramentas
Com a participação de: Alexandre Gehlen – Diretor Geral da InterCity Hotéis; André Monegaglia – Diretor Geral da Allia Hotels; Jayme Canet – Presidente da Hotéis Deville.
Mediador: Peter Kutuchian – Hôtelier News

16 de março (quarta-feira)

08h - Welcome Coffee
08h30 - Palestra: O Fortalecimento do Destino
Com João Luiz dos Santos Moreira - Presidente da Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux
09h30 - Hotel Solution Business Coffee
10h15 - Palestra: Hotel Independente: quais os caminhos para a melhor rentabilidade?
Com Gustavo Syllos - Diretor de Marketing & Vendas da Hotéis Slaviero
11h20 - Case: O Sucesso de Hotel Independente
Com Antonio Dias - Diretor geral da Royal Palm Hotels & Resorts
12h30 - Almoço no Deville Rayon
13h50 - Painel: Internet Marketing para Hotéis Independentes: por onde começar?
Com a participação de: César Nunes – Diretor Comercial da Royal Palm Hotels & Resorts; Luciana Burger – Online Media Sales Executive Microsoft Advertising; Waléria Fenatto - Diretora da Mark Up Consultoria.
Mediador: Tárik Potthoff – Diretor Geral da Pmweb
15h15 - Hotel Solution Business Coffee
17h05 - Palestra: Estratégia em ação: a importância da Gestão Empresarial – Case Natura
Com Daniel Levy - Diretor de Sistemas de Gestão da Natura

Comentários

Da Assessoria de Imprensa recebi a solicitação de corrigir o serviço, segue:
1º Fórum Nacional de Gestão Hoteleira
Datas: 15 e 16 de março de 2011
Horário: das 8h às 18h30
Local: Hotel Deville Rayon (Rua Visconde de Nacar, 1424 – Centro) - Curitiba/PR
Informações e inscrições: www.forumgestaohoteleira.com