White Party 2011 completa cinco anos em grande estilo em Natal

A festa mais aguardada do verão está de volta. No próximo dia 22 acontece mais uma edição da Festa do Branco, a White Party 2011 em Natal, uma edição especial da melhor e mais exclusiva festa da alta estação. Completando cinco anos de inovação, diversão e exclusividade, a festa será “Sunset”, tendo como grande atração o sol e a lua cheia que estarão em alta neste dia. A festa acontecerá no Cyrela – In Mare Residencial Resort, na praia de Cotovelo, à beira mar, a partir das 16h.

Em um local diferenciado, a estrutura será especial, como também as atrações. A White Party traz o TOP DJ Americano Ian Carey, autor do mega hit “Keep on rising”. Tem ainda o TOP DJ Memê junto ao renomado saxofonista Rodrigo Sha. Haverá a participação especial de Ester Campos (Live Vocal oficial da Kiss&Fly SP) e participação local de Pedro Luccas e Banda, sucesso em Natal, além do DJ Guga Holanda. A festa segue a linha “all inclusive”, com direito a Vodka Ultra Premium Ciroc, Whisky Old Parr, Espumante Salton, refrigerantes e água.

A White Party 2011 receberá 1000 convidados e um lote promocional limitado de 200 ingressos já está à venda somente pela internet, no site www.ingressocerto.com. Parte da renda será doada para uma instituição beneficente. O evento conta com o patrocínio de Cyrela Plano & Plano, O Boticário, BRJM Seguros, Red Bull e Diageo. Apoio: Abreu Imóveis, Ster Bom, 89fm, SimTv!, Emvipol, Iluminar, Pratika.

Serviço:

Data: 22 de janeiro de 2010

Local: Cyrela – In Mare Residencial Resort, Praia de Cotovelo.

Abertura do local: 16h

Atrações: TOP DJ IAN CAREY

DJ Memê + Rodrigo Sha (Saxofone)

Ester Campos (Live Vocal Oficial Kiss&Fly SP)

Pedro Luccas Band

DJ Guga Holanda

All inclusive: Vodka Ultra Premium Ciroc, Whisky Old Parr, Espumante Salton, refrigerantes e água.

Comentários