TAP anuncia seu 10º destino brasileiro -Porto Alegre

Voo direto entre a capital gaúcha e a Europa


Hoje, dia 10 de janeiro, o vice-presidente da companhia Luiz Mór e o diretor geral para América Latina, Mário Carvalho, se encontrarão com o Governador de Estado, Tarso Genro para acertar os últimos detalhes do 10º destino da TAP no Brasil: Porto Alegre. A Companhia ainda aguarda a autorização governamental brasileira e dos orgãos do setor.



A TAP anuncia aos gaúchos e a toda região Sul do Brasil que ligará o Aeroporto Salgado Filho a Lisboa a partir do dia 12 de junho de 2011, com quatro frequências semanais. Com isso, a companhia assegurará uma ligação direta entre a Europa e a capital gaúcha.



Estes novos voos da TAP ofertarão aproximadamente 2.300 assentos semanais, sem contar a oferta de espaços para carga que trará oportunidades de desenvolvimento econômico para os Estados do Sul do país. E também propiciará a expansão do Rio Grande do Sul como destino turístico, abrindo possibilidades de atrair o público do Uruguai e Argentina para o embarque direto para a Europa.



A nova rota será operada em uma aeronave Airbus A330 e a viagem terá a duração de aproximadamente 10h30.



Com os novos vôos, a TAP operará mais de 70 freqüências semanais entre Brasil e Portugal, reforçando a liderança absoluta no transporte de passageiros e carga entre a Europa e Brasil.

Comentários