Solteiros têm encontro marcado em Goiás!

Programação especial para o I Encontro de Solteiros no Rio Quente Resorts traz dias de diversão, romance e aventura, de 3 a 6 de fevereiro. Segundo Yolanda de Oliveira, da Terrazul, primeira agência a operar com o mercado Single no Brasil, encontrar um parceiro ou parceira não é o único objetivo dos encontros de solteiros: “É claro que a paquera existe, mas o clima festivo que se estabelece entre os participantes e as amizades que surgem já valem a viagem”, afirma. De acordo com Yolanda, os dados apontam que quem viaja sozinho acaba gastando 50% a mais. “Além disso – acrescenta - os solteiros não querem se arriscar a ir para um hotel onde existam só casais ou mesmo cheio de crianças chorando e pulando na piscina. Por isso querem viajar com pessoas com buscas e modos de vida semelhantes.”


O Rio Quente Resorts será por alguns dias uma espécie de “Rio Super Quente Resorts”. É que está programado para o local a I Encontro de Solteiros, versão tupiniquim dos Grandes Encontros de Solteiros da América Latina, que acontecem no Caribe. A Terrazul Turismo, primeira agência do Brasil a operar com o segmento Single (solteiros e descasados), promove o evento em parceria com o resort. São dias de muita diversão, romance e aventura.
O preço do pacote, com passagem de ida e volta, traslado aeroporto-hotel-aeroporto, hospedagem com meia pensão, Praia do Cerrado, Hot Park, Parque das Fontes e Festas Temáticas é de R$ 1.587,00 (à vista com 10% de desconto ou em 10 parcelas) em apartamento duplo no Hotel Turismo, para quem parte de São Paulo.
A programação foi pensada e planejada para facilitar a integração de todos os participantes: desde quem deseja encontrar alguém para namorar, àqueles que procuram azaração ou simplesmente estar entre bons amigos: Welcome Party à beira da piscina, com apresentação dos solteiros e solteiras; jogos e brincadeiras nas piscinas do Parque das Fontes, Cabaret Society (Festa à Fantasia com premiação da melhor fantasia no Hot Park); curtição nas ondas da Praia do Cerrado; Workshops com calientes ritmos caribenhos, como salsa, zouk e merengue; Jantar Festivo; Tequila Party no Hot Park, com música ao vivo da banda Cubanistas; Manhã Radical no Hot Park, com mergulho, hot fly, caiaque, escalada, arvorismo, adventure trek, tirolesa e bike; competição entre solteiros; Night Party on the Beach, na Praia do Cerrado, com a banda MP3; e despedida com troca de e-mails e telefones entre os participantes.
Segundo Yolanda de Oliveira, diretora executiva da Terrazul Turismo, a procura tem sido grande e são esperados singles de todo o Brasil. A empresa organiza eventos para solteiros há 12 anos. “Os dois encontros de solteiros do País aconteceram no Breezers Super Clubs, da Costa do Sauípe, e agora vamos realizá-lo pela primeira vez no Rio Quente Resorts, que fica em uma região central para solteiros dos mais diversos estados”, diz Yolanda. Ela destaca que encontrar um parceiro ou parceira não é o único objetivo dos encontros de solteiros: “É claro que a paquera existe o tempo todo, mas o clima festivo que se estabelece entre os participantes e as amizades que surgem nestes encontros já valem a viagem”, afirma.
De acordo com Yolanda, a Terrazul Turismo surgiu para preencher a necessidade de encontrar o melhor roteiro para os solteiros. “Eles gastavam mais porque não tinham alguém para dividir o apartamento. Os dados apontam que quem viaja sozinho acaba gastando 50% a mais”, afirma. “Além disso, acrescenta Yolanda, os solteiros não querem se arriscar a ir para um hotel onde existam só casais ou mesmo cheio de crianças chorando e pulando na piscina. Por isso querem, cada vez mais, viajar com pessoas com buscas e modos de vida semelhantes.”


Sobre o Rio Quente Resorts
* Foi dez vezes eleito o melhor resort do Brasil;
* Tem oito piscinas de águas quentes, correntes e naturais, abertas 24 horas por dia e cercadas pela natureza;
* O resort dá acesso gratuito ao Hot Park, maior parque aquático da América do Sul, com a mega atração Praia do Cerrado.


Sobre a Terrazul
A Terrazul está no mercado de turismo há 17 anos e opera com sucesso produtos diferenciados para públicos específicos, ou seja, pacotes temáticos dirigidos a distintos segmentos de mercado. Há 12 anos, ao perceber as dificuldades dos solteiros que queriam viajar sozinhos, a Terrazul lançou o “Just for Singles”, que passou a ser o produto mais importante da agência.
Com pelo menos quatro viagens por mês, além de festas temáticas e outros eventos (como caminhadas, jantares, churrascos, workshops e saídas noturnas) a agência tem uma média de 700 solteiros por mês participando de suas atividades, o que resulta em uma média de 8.400 singles por ano.

Sobre o “Universo Single”
*Há no país, segundo o IBGE, aproximadamente 85 milhões de pessoas vivendo sozinhas. Destas, há 74 milhões de solteiros e 11 milhões de separados, divorciados ou viúvos;
*45% dos brasileiros entre 25 e 34 anos são solteiros ou separados.
* Cada evento para solteiros tem sua característica específica mas, em média, as viagens para solteiros atraem 40% de homens e 60% de mulheres.


*Para mais informações e/ou reservas, ligar para 11-3081-8958, 3062-3953 e 3063-2577 ou enviar e-mail para terrazul@terrazul.tur.br. O preço citado no release é válido para viagens a partir de São Paulo. Para os outros estados, as informações também podem ser dadas pela Terrazul Turismo.
O site da Terrazul Turismo é www.terrazul.tur.br

Comentários