REDE SABINO PREPARA PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA 2011

Diretoria e gestores se reunirão na próxima semana para organização de atividades para o ano em curso.

A Rede de Hotéis Sabino Palace já inicia 2011 na ativa. Nos próximos dias 17 e 18, a rede hoteleira estará promovendo junto à diretoria e gestores das sedes de Apodi, Areia Branca, Martins, Portalegre e Mossoró o planejamento estratégico do ano em curso.

O encontro acontecerá no auditório do Hotel Sabino Palace, em Mossoró e pretende avaliar as atividades de 2010, além de analisar e aprimorar os serviços previstos para este ano. “Temos esta tradição de realizar no começo do ano o planejamento de nossos trabalhos. Assim podemos avaliar melhor o que fizemos e ver o que podemos melhorar nos próximos meses”, afirmou o empresário João Sabino.

A Rede Sabino Palace está há 20 anos atuando no Estado, com cinco hotéis espalhados pelo território potiguar: Hotel Lajedo, em Apodi; Hotel Costa Atlântico na cidade de Areia Branca; Hotel Serrano situado em Martins; Hotel Sabino Palace em Mossoró e o Hotel Portal da Serra, localizado em Portalegre, que retornou a administração da Rede Sabino em dezembro passado.


www.hoteisredesabino.com.br

Comentários