Profissionalização do Curitiba CVB e Captação de Eventos são prioridades da nova Diretoria

Em 01 de janeiro de 2011 a nova diretoria do Curitiba Convention & Visitors Bureau assumiu sua gestão. Liderada pelo presidente Dario Paixão para o biênio 2011 / 2012, a diretoria foi eleita por consenso e reúne representantes de todas as áreas do trade, o que atrairá idéias e sugestões diversificadas, atendendo o setor de turismo como um todo. “Nosso objetivo é dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelas diretorias anteriores, representadas pelos empresários Marco Antonio Fatuch, Adonai Aires de Arruda e Sueli Gulin Calabrese. Esta continuidade seguirá principalmente em três vertentes: a profissionalização do Curitiba CVB, a fidelização dos mantenedores, incluindo nisso a prospecção de empresas com afinidades à proposta da entidade, e a promoção do destino Curitiba e Região, incrementando a captação de eventos e o fluxo turístico motivado também pelo lazer”, declarou Paixão. “Em 2010 o Curitiba CVB bateu metas importantes propostas no planejamento estratégico. Esta conquista comprova que a entidade tem muito potencial para crescer e é este potencial que pretendemos explorar”, complementou. Além das metas batidas, o ano de 2010 se destacou pelo lançamento de projetos que contribuíram para nova estrutura do CVB e conquistas de resultados, a exemplo da Campanha Eu apoio Room Tax/Doação para o Turismo; da Política de Apoio a Eventos; e da elaboração do Plano de Ações de Promoção e de Apoio a Comercialização para o Destino Curitiba e Região.

Ações em conjunto com entidades do trade e iniciativa pública também estão na pauta de trabalho. “O Curitiba CVB continuará à disposição para envolver-se em ações em prol do turismo, contribuindo para o que for necessário e participando ativamente”, argumentou.

Na nova diretoria ainda estão: Sueli Gulin Calabrese (1a Vice-Presidente) da Ventura Travel; Marcelo do Amaral Lupion (2º Vice-Presidente) do Castelo do Batel; Bibiana Antoniacomi Schappel (Diretora Financeira) da Special Paraná; Denise Lorenzon Sferelli (Diretora Financeira Suplente) do Hotel Lizon; Laryssa Teles Ribeiro da Veiga (Diretora Administrativa) da Rede Accor; Ênio Murilo Dal’Negro (Diretor Administrativo Suplente) do Aeroporto Executivo; Paulo Roberto Colnaghi Ribeiro (Diretor de Marketing) da Pro Vita Eventos; e Leandro Yanagui Teixeira (Diretor de Marketing Suplente) do Aos Democratas. No Conselho Fiscal estão: Henrique Lenz César Filho (Grupo Lancaster); Marina Menegotto Nessi (Casa Cor); Dimas França (Pluna Líneas Aéreas); Adonai Aires de Arruda Filho (BWT Operadora); Carlos Roberto Madalosso Filho (Restaurante Madalosso); e Eraldo Palmerini (Brementur).

Comentários