Primeira edição do Millesime São Paulo acontece em março de 2011

Evento traz chefs estrelados, produtos premium e se destaca como
espaço de relacionamento e novos negócios


Após quatro edições de sucesso realizadas em Madri, na Espanha, Millesime traz seu modelo de negócio para a cidade de São Paulo, nos dias 22, 23 e 24 de março de 2011, no Terraço Daslu. O conceito é inédito no Brasil: estabelecer relacionamento entre as grandes empresas, tendo como protagonista a gastronomia.

Durante o dia, o espaço apresenta show cookings comandados por chefs de diferentes cozinhas e workshops para grupos de 25 convidados, aulas que oferecem a possibilidade de interagir com os Maestros Millesime. À noite, há degustações de produtos gourmet, com provas de presunto ibérico e ainda ‘rua do vinho’, ‘rua do champanhe’, show-cookings e jantares servidos por chefs nacionais e internacionais. O Diretor Millesime é Alex Atala.

O público exclusivo que vai poder vivenciar estes três dias é formado por empresas patrocinadoras, executivos de grandes marcas, formadores de opinião e gourmets, que terão oportunidade de estreitar relacionamento e gerar novos negócios.

Millesime agora começa sua expansão para outras grandes cidades do mundo consideradas capitais gourmet, como México, Nova York e Chicago. O evento itinerante deve se tornar assim uma espécie de “Fórmula 1” da gastronomia.


Programação diária

Assim como a programação de Madri, Millesime São Paulo acontece em três dias, divididos em dois períodos, manhã e noite. Em cada um desses períodos o evento receberá 800 pessoas.

Manhãs, das 11h às 14h30 – os visitantes participam de degustações de produtos únicos, experimentam receitas criadas nos seis show-cookings e participam dos 20 workshops de 25 minutos, ministrados pelos Maestros Millesime. As atividades acontecem no Espaço Central, com uma decoração surpreendente.

Noites, das 18h às 21h – igual ao período da manhã, com degustações no Espaço Central.

Das 20h30 às 23h – Em três espetaculares restaurantes, os 800 convidados participam de jantares especiais. À frente de cada cozinha, uma equipe de dois chefs espanhóis e um brasileiro se encarregam de elaborar um menu-degustação de seis pratos.
Entre os nomes confirmados, estão os brasileiros Alex Atala, José Barattino, Helena Rizzo e Daniel Redondo, junto com os espanhóis Sergi Arola, Sérgio Torres, Xosé Torres Canas, Dani Garcia, Pedro & Marcos Moran e Enrique Martínez.

Das 23h à 1h – Após jantar, há uma degustação de drinques, destilados, coquetelaria, chocolates, doces, cafés e champanhe.


Sobre Millesime Madrid

Millesime é um dos principais eventos gastronômicos da Espanha e já tradicional ferramenta de relacionamento de empresas com seus clientes especiais. A quarta edição aconteceu entre os dias 20 a 22 de outubro de 2010, exclusivamente preparada para o público empresarial, formadores de opinião e representantes da mídia. Por suas cozinhas passaram chefs estrelados, como os espanhóis Paco Roncero, Francis Paniego, Ricard Camarena e o italiano Carlo Cracco, que cozinharam em restaurantes luxuosos projetados para o evento.


Como fazer parte do Millesime São Paulo

Millesime São Paulo vai contar com três patrocinadores principais, responsáveis pela vinda do evento à cidade. Cada uma destas empresas vai nomear com sua marca um dos três restaurantes e terá cinco mesas para receber clientes, com 40 credenciais noturnas e 50 credenciais diurnas, para cada dia de evento. Outras 50 empresas patrocinarão espaços distintos dentro do evento.

Trinta empresas terão a oportunidade única de se associar a Millesime, adquirindo uma mesa por dia com oito credenciais noturnas e 10 diurnas, utilizando o encontro para se relacionar com seus melhores clientes e parceiros.



Millesime São Paulo
www.millesimesaopaulo.com
22 a 24 de março de 2010
Local: Terraço Daslu – Av. Chedid Jafet, 131, Vila Olímpia
Horários: manhã, das 11h às 14h30; noite, das 18h à 1h
Participação diária: manhã, 800 pessoas; noite, 800 pessoas
Valor ingresso individual manhã: R$ 300,00
Não existem ingressos individuais para noite.

Comentários