Portal de Gravatá é destino certo para as férias de janeiro

Hotel oferece pacotes especiais para os turistas que desejam desfrutar do clima aconchegante do clima serrano de Gravatá

O que lhe lembra o Verão? Altas temperaturas, um sol escaldante e – boa parte das vezes – praia? Pois para aqueles que fogem do burburinho que toma conta das praias de todo o litoral Nordestino nos meses mais quentes do ano uma excelente opção é usufruir da paz e do contato com a natureza do Portal de Gravatá e dos atrativos turísticos que a cidade proporciona. Localizado às margens da BR-232, o hotel apresenta pacotes promocionais para o visitante que deseja curtir o campo, incluindo as três refeições.

O pacote com duas diárias em apartamento duplo máster sai pelo valor de 06 X R$ 60,00 (sobre o valor é acrescido 10% da taxa de serviço). As reservas podem ser feitas pelo (81) 3304.8888 ou nas agências de viagens. No Hotel Fazenda, os hóspedes dispõem de atividades para se divertir ao logo do dia: cavalgadas, passeios de charrete e pescarias são alguns dos atrativos para crianças e adultos. Na piscina, uma equipe de recreadores é responsável por aulas de hidroginástica e brincadeiras. No local, os hóspedes desfrutam de som ambiente e petiscos regionais.

No entorno na cidade, verdadeiros paraísos para quem busca contato com o ar livre e atividades saudáveis. Entre os atrativos, há pelo menos oito opções de trilhas nas quais o turista pode desfrutar de paisagens de tirar o fôlego. Trechos de mata, mirantes naturais, nascentes, fontes de água mineral, bicas, túneis, pontes, cachoeiras, casas de farinha, haras, afloramentos rochosos e comunidades rurais.

Para quem quiser apenas relaxar e desfrutar das águas que banham a cidade, uma boa opção é o Banho de Dona Nadir, balneário que fica a 12km do centro da cidade e que possui piscinas naturais e bicas. As quedas d’água também são um dos atrativos da cidade. A Cachoeira da Palmeira, a 17 km do centro da cidade é constituída por três cachoeiras, bicas e piscinas de água cristalina e doce. Na Cachoeira do Tao, localizada na fazenda da Pedra do Tao(a 12 km do centro da cidade), uma queda d’água de 8m de altura e 5m de largura refresca os turistas.

Construído dentro de uma fazenda de 210 mil metros quadrados, o Portal possui excelente infraestrutura, composta por 88 apartamentos equipados com ar-condicionado, TV, frigobar, som, telefone, rede e uma vista panorâmica com muito verde. O hóspede pode escolher entre três opções de apartamentos, Máster, Premium e Suíte.

Com equipe de monitores e recreadores, o hotel organiza calendário especial de férias para os pequenos. Na programação, gincanas, jogos, pescarias, visitas aos haras, à fazenda de flores e aos pontos turísticos da cidade, além, é claro, de muita brincadeira. O playground conta com equipamentos desenvolvidos exclusivamente para o Portal: gangorrão, ponte do rio que cai, teleféricos, escorregos e touro mecânico.

Independente da idade, outra atração do espaço é a Fazenda Modelo, cortada pelo rio Ipojuca. Lá, é possível beber leite de vaca retirado na hora, alimentar filhotes de animais, andar de charrete, carro de boi e carro de carneiro, cavalgar em trilhas ecológicas e ainda participar de pescarias. Na Fazenda, o turista encontra criação de cavalos, gado de leite, carneiros, bodes, patos, gansos, galinhas caipiras, galinhas de Angola, codornas, coelhos, perus, porcos e peixes.

PACOTE COM 02 DIÁRIAS.*



06 X R$ 60,00



* Preços dos pacotes por apartamento com pensão completa. Sobre o valor são acrescidos 10% referentes à taxa de serviço;



Serviço:
Hotel Fazenda Portal de Gravatá

BR 232, Km 82- Gravatá/PE - Brasil
Fone: (81) 3533-0288 / (81) 3304-8888

Site: www.portaldegravata.com.br

reservas@portaldegravata.com.br

Comentários