Multiplus Fidelidade recebe a Central do Carnaval

A Central do Carnaval, maior companhia de entretenimento, eventos, congressos e festas da Bahia, é a mais nova parceira de coalizão do Multiplus Fidelidade. A Central do Carnaval existe desde o ano 2000 e tem uma proposta inovadora. A empresa reúne os melhores blocos de Salvador, as principais atrações da música baiana e os camarotes mais badalados estrategicamente distribuídos nos principais circuitos carnavalescos em todo o Brasil, inclusive fora de época. Além disso, os foliões ainda conseguem customizar a sua própria programação, escolhendo uma variedade de atrações, circuitos, horários e preços para cada dia do Carnaval.

Por meio desse acordo, a rede de empresas e programas de fidelização amplia suas opções para acúmulo e troca de pontos. A mecânica para participar é simples: a cada R$ 100 gastos em produtos da Central do Carnaval, o participante da rede ganha 10 pontos Multiplus. A partir de 4.300 pontos Multiplus já é possível resgatar produtos da Central do Carnaval. Para usufruir de todas as facilidades de compra pela internet, basta acessar o site oficial www.centraldocarnaval.com.br. Também é possível comparecer às lojas físicas em Salvador, localizadas no Aeroporto, no Shopping Barra, no Iguatemi e na Praia do Forte.
Segundo Eduardo Gouveia, presidente do Multiplus Fidelidade, a empresa trabalha identificando tendências, inovando em processos e em parcerias. “Por meio da Central do Carnaval diversificamos nossa atuação no mercado brasileiro e ampliamos a presença no setor de entretenimento. Dessa forma, conseguimos garantir ainda mais liberdade de escolha para os participantes da rede Multiplus e gerar maior retenção de clientes para a Central do Carnaval”, diz.
Para Joaquim Nery Filho presidente da Central do Carnaval, o objetivo do acordo é reforçar o conceito de inovação da empresa no Brasil. “Hoje viabilizamos o Carnaval dos sonhos de qualquer folião, reunindo as melhores atrações de Salvador. Acreditamos que a parceria com o Multiplus vai atrair mais turistas para a Bahia e garantir negócios sólidos para ambas as companhias”.
Sobre o Multiplus Fidelidade
O Multiplus Fidelidade atua com o conceito de rede de empresas e programas de fidelização. Criado em junho de 2009 como uma unidade de negócios da TAM, em outubro tornou-se uma companhia independente e em fevereiro de 2010 passou à condição de companhia de capital aberto, com ações negociadas na BM&FBOVESPA (MPLU3). Por meio desta rede, os participantes podem ganhar pontos em mais de 150 parceiros, distribuídos em cerca de 10.500 estabelecimentos, e trocar por uma infinidade de prêmios, como: passagens aéreas TAM ou roteiros turísticos TAM Viagens (TAM Fidelidade), vantagens exclusivas em produtos e serviços nos Postos Ipiranga e Texaco (Km de Vantagens), livros, CDs e DVDs na Livraria Cultura (+ cultura), diárias na rede Accor (A|Club), serviços de telefonia fixa, móvel e banda larga na Oi (Oi Pontos), assinaturas de revistas da Editora Globo, descontos em mensalidades, pacotes, filmes e presentes na SKY (VIVA SKY), compra de produtos de moda feminina e masculina da marca Luigi Bertolli1 e mais de 300 opções de prêmios no Shopping Multiplus, disponível no site www.multiplusfidelidade.com.br.

1 Início previsto para 01/03/11.

Sobre a Central do Carnaval
A Central do Carnaval é uma empresa baiana com foco no mercado de entretenimento e lazer, que atua em todo o território brasileiro. O principal objetivo é a comercialização de serviços ligados ao Show Business, como shows, eventos, camarotes e blocos de Carnaval.

Atualmente reúne os mais prestigiados artistas em uma só estrutura de vendas, composta por 25 blocos e 11 camarotes, estrategicamente distribuídos nos principais pontos dos circuitos do Carnaval de Salvador. Possui quatro lojas espalhadas em pontos centrais e turísticos de Salvador: Shopping Iguatemi, Shopping Barra, Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães e Praia do Forte.

Comentários