MSC Opera é o novo palco do Brazil Fashion Cruise

Em mais uma temporada, o temático de moda da MSC Cruzeiros traz várias novidades. Desta vez, o cruzeiro que já faz parte da agenda fashion, fará um roteiro luxuoso rumo ao Prata. Depois de encantar os hóspedes com as incríveis praias do nordeste brasileiro, o Brazil Fashion Cruise sairá de Santos e passará por Buenos Aires, Punta Del Este e São Francisco do Sul.



Com a mudança de trajeto, o astral latino dará ainda mais glamour à programação que será repleta de estilistas, artistas, modelos, espetáculos, intervenções e muita festa. A semana de moda a bordo será iniciada com a apresentação da estilista Karin Feller que mostrará os 20 novos rostos do concurso Top Fashion Cruise e sua inovadora coleção.



Outros nomes que marcarão presença no MSC Opera são Neon, Amapô, Clube Bossa, Diva, Thais Gusmão e Samuel Cirnansck. Com um line up talentoso como esse, os hóspedes que realmente gostam de moda ou querem entender mais sobre o assunto se sentirão à vontade. A cada noite haverá uma festa comandada por DJs das cenas nacional e internacional como Pil Marques, Marina Dias, Ana Flávia, Vic Flaksbaum, Adriana Recchi, Mimi, Jac Junior, Ban, Syd e o VJ Daniel Zanardi. Os músicos serão responsáveis também pelas trilhas produzidas ao vivo durante os desfiles.



As intervenções artísticas, oficinas e shows de arte ficarão por conta da Família Baglione, com Thais Beltrame, Felipe Flip, Alexandre Sesper, Rafael Ruiz e Sérgio Lopes. Nos diversos ambientes do navio, os hóspedes contarão com atividades animadas e inusitadas. A parte de beleza ficará por conta dos renomados profissionais do Jacques Janine.



Os pequenos também têm diversão garantida a bordo dessa viagem fashion. O temático terá uma seção especial na área dedicada às crianças com aulas de pintura, pintura em tecido e passarela. Essas atividades resultarão na produção de uma coleção especial que será apresentada pelas crianças durante o cruzeiro.



Para fechar a programação do Brazil Fashion Cruise, Cirnansck mostra sua preciosa coleção com a grande vencedora do concurso. A nova modelo será escolhida por uma comissão julgadora de profissionais renomados, receberá vários prêmios como looks de todos os estilistas e ainda será capa de uma revista especializada. A coordenação do cruzeiro temático é assinada pela Dreamakers Travel & Consulting, em parceria com a Facex Comércio Exterior.



O requinte do MSC Opera é ideal para o cruzeiro temático já que o navio combina inovação e tradição italiana com formas geométricas e sutileza das cores inspiradas na Art Déco. Sua completa infraestrutura também é um diferencial para agradar os hóspedes que estão em busca de uma viagem realmente diferente. Com 856 cabines e capacidade para 2.055 pessoas, a cidade flutuante possui áreas comuns idealizadas para oferecer uma excelente relação entre a disposição de seus ambientes e o entretenimento dos turistas.



Em 13 andares, o navio acomoda quatro piscinas para adultos e crianças, duas jacuzzis, diversos restaurantes e bares para agradar os gostos mais variados, teatro com apresentação de artistas internacionais, espaços de convivência para a prática de esportes, academia com vista para o mar, uma discoteca com varanda na popa e muitos outros espaços de convivência. E a seção dedicada ao bem-estar também atrai quem precisa de relaxamento. As modernas terapias oferecidas fazem com que os hóspedes se sintam únicos.



3º Cruzeiro Brazil Fashion Cruise

Navio: MSC Opera

Saída: 30/01/2011 – 8 noites

Roteiro: Santos, Buenos Aires, Punta Del Este, São Francisco do Sul e Santos.

Preço: A partir de US$ 839,20 por pessoa em cabine dupla (categ. 1)

Pagamento: 15% de entrada + 10x sem juros no cartão de crédito ou cheque. Taxas portuárias, operacionais e de serviço não inclusas.



Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros possui os navios mais modernos do mundo, com uma frota composta atualmente por: MSC Splendida e MSC Fantasia (os maiores navios já construídos por uma empresa armadora europeia), MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica, MSC Melody e MSC Magnifica, inaugurado em março de 2010. A frota realiza cruzeiros durante todo o ano, pelo Mediterrâneo, e durante temporadas no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, no Caribe, na América do Norte e Canadá, na América do Sul, no Oceano Índico, e no Sul e Oeste da África. A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls" ["6 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gerenciamento de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem-estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa recentemente firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade. Para mais informações acesse www.msccruzeiros.com.br.

Comentários