Mar & Ação volta com ainda mais pique para os navios da MSC Cruzeiros

O cruzeiro temático Mar & Ação volta na temporada 2010/2011 em dois luxuosos navios da MSC Cruzeiros, líder do setor no Brasil e na América do Sul. A bordo dos navios MSC Musica, no próximo dia 30 de janeiro e MSC Orchestra, no dia 12 de fevereiro, os hóspedes terão a oportunidade de curtir uma programação totalmente voltada para o fitness.

Sob a direção de 20 treinadores da Body Systems, empresa que representa o melhor do fitness na América Latina, e desenvolvimento de atividades da marca Les Mills, responsável por mais de 10 mil academias espalhadas pelo mundo, a viagem será marcada por aulas desde às 8:15h até às 19h de cada dia de cruzeiro.

A grande novidade do temático é o SH´BAM, programa internacional trazido pela Les Mills para quem deseja aliar exercício físico e diversão. É uma nova aula de dança que mescla vários ritmos latinos como funk, street, dance, techno, hip hop e jazz, com passos simples e pré-coreografados. Em suma, são exercícios aeróbicos executados como passos de dança.

Além disso, os hóspedes terão um total de 70 a 80 horas/aulas, podendo optar entre Body Balance, Body Step, Body Combat, Body Pump, Power Jump, Body Jam, Body Vive, Body Attack e muito mais. Não tem como ficar parado, já que existem aulas simultâneas e para todos os gostos. Vale ressaltar que os professores darão dicas e toda a assistência para pessoas de todas as idades.

A animação também fica por conta das festas a bordo, entre elas, destaca-se a esperada White Party, assim como também as diversas atividades que fazem parte da programação dos respectivos navios. Tudo isso acontecerá em maravilhosos destinos. O MSC Musica partirá do Rio de Janeiro rumo ao nordeste, passando por Salvador, Maceió e Ilhéus. E o MSC Orchestra sairá de Santos, navegando pelas mesmas cidades brasileiras, inclusive com uma escala em Búzios.

Os navios, irmãos gêmeos, contam com 1.275 cabines, sendo 827 com varanda, têm capacidade para 3.013 hóspedes, esbanjam muito charme e sofisticação. Ambos contam com alta qualidade de serviços e uma infraestrutura completa. À disposição estão 16 andares, 13 decks de áreas comuns como piscinas, solarium, spa, minigolfe, jogging, quadra de tênis, sala de vídeo games e de jogos, teatro, cinema, discoteca, biblioteca, cyber café, bares, lounges, lojas, bares temáticos e restaurantes especializados em culinária internacional. E para quem quiser ampliar ainda mais os momentos de malhação, os navios oferecem uma moderna academia na proa do navio, com uma das vistas mais atrativas da embarcação.

Cruzeiro Mar & Ação

Navio: MSC Musica
Saída: 30/01/2011 – 6 noites
Roteiro: Rio de Janeiro, Salvador, Maceió, Ilhéus e Rio de Janeiro.
Preço: A partir de US$ 983 por pessoa em cabine dupla.
Pagamento: 15% de entrada + 10x sem juros no cartão de crédito ou cheque. Taxas portuárias, operacionais e de serviço não inclusas.

Navio: MSC Orchestra
Saída: 12/02/2011 – 7 noites
Roteiro: Santos, Ilhéus, Maceió, Salvador, Búzios e Santos.
Preço: A partir de US$ 696 por pessoa em cabine dupla.
Pagamento: 15% de entrada + 10x sem juros no cartão de crédito ou cheque. Taxas portuárias, operacionais e de serviço não inclusas.

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros possui os navios mais modernos do mundo, com uma frota composta atualmente por: MSC Splendida e MSC Fantasia (os maiores navios já construídos por uma empresa armadora europeia), MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica, MSC Melody e MSC Magnifica, inaugurado em março de 2010. A frota realiza cruzeiros durante todo o ano, pelo Mediterrâneo, e durante temporadas no Norte da Europa, no Oceano Atlântico, no Caribe, na América do Norte e Canadá, na América do Sul, no Oceano Índico, e no Sul e Oeste da África. A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls" ["6 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gerenciamento de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem-estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa recentemente firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade. Para mais informações acesse www.msccruzeiros.com.br.


Comentários