GOL oferece passagens grátis para comemorar o aniversário de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia

Para comemorar o aniversário de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, que acontecerá no dia 26 de fevereiro, a GOL, maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, lançou a promoção “Você Faz a Festa”. Clientes que partirem de Cuiabá (MT), São Paulo (SP) e Campo Grande (MG) com destino à cidade aniversariante entre os dias 23 e 24 de fevereiro pagarão apenas a passagem de volta.



Santa Cruz de La Sierra é um dos destinos internacionais mais importantes da companhia. “A promoção, além de ser uma homenagem à cidade boliviana, é uma ação que reforça nosso compromisso com os clientes brasileiros e de toda América Latina”, destaca Eduardo Bernardes, diretor Comercial da empresa.



As tarifas que a GOL oferece estão bem acessíveis. Clientes podem encontrar o trecho Cuiabá – Santa Cruz de La Sierra, por exemplo, a partir de U$150. Voos com origem em São Paulo e Campo Grande podem ser adquiridos a partir de U$110.



As passagens pela promoção “Você Faz a Festa” podem ser compradas até o dia 9 de fevereiro pelo site da GOL, em www.voegol.com.br. O valor promocional está sujeito à disponibilidade de assentos nas aeronaves. Mais informações e o regulamento da ação podem ser obtidos no site da Companhia ou com a Central de Relacionamento com o Cliente, pelo telefone 0300-115-2121.






Sobre a GOL



A GOL, companhia aérea brasileira de baixo custo, oferece cerca de 900 voos diários para 51 destinos que conectam todas as mais importantes cidades do Brasil e 13 mercados internacionais na América Latina e Caribe. A Companhia opera uma frota jovem e moderna de Boeing 737 Next Generation, as aeronaves mais seguras e confortáveis da classe, com baixos custos com manutenção, combustível e treinamento, e altos índices de utilização e eficiência. Sempre empenhada em buscar soluções inovadoras por meio do uso de altas tecnologias, a Companhia — com as marcas GOL, VARIG, GOLLOG, SMILES e VOE FÁCIL ― oferece aos clientes facilidade de compra, ampla oferta de serviços complementares e a melhor relação custo-benefício do mercado.

Comentários