EXPOSITORES GARANTEM SEUS ESPAÇOS NO 17º WORKSHOP & TRADE SHOW CVC

Operadora já registra marca de 350 expositores nacionais e internacionais confirmados para o evento





Faltando pouco mais de 40 dias para o início da 17ª edição do Workshop & Trade Show CVC 2011, a operadora já registra mais de 350 expositores confirmados para o maior evento do turismo privado nacional, que abrirá o calendário do setor em 2011, nos dias 23 e 24 de fevereiro, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo.

Até o final deste mês, a expectativa da CVC é ultrapassar a marca de 600 expositores que participaram do evento no ano passado, obtendo crescimento médio de 30% nesta edição em número de estandes. Serão centenas de hotéis, companhias aéreas, receptivos, secretarias de turismo nacionais e internacionais e outros fornecedores de serviços, além da própria CVC, que aproveitarão o evento para anunciar, a cerca de 12 mil agentes de viagens, novidades e tendências em produtos e serviços turísticos para 2011 e 2012.


“A exemplo dos anos anteriores, levaremos uma grande oferta de produtos e serviços para o workshop, com ampliação de roteiros, novos cadernos, novos hotéis parceiros e muitas novidades e surpresas para os visitantes”, adianta Cleyton Armelin, diretor comercial e de vendas nacionais da CVC.

No internacional, as novidades também passam pela estreia de novos países participantes, como é o caso do Quênia, que marcará presença no evento pela primeira vez, ao lado de tradicionais expositores da América do Sul, América Central, África, Europa, Caribe e Oceania, que representarão quase todas as nações do mundo.

“São muitas as atrações reservadas aos agentes de viagem. Uma delas contará com uma apresentação especial do corpo de bailarinos do Lido, de Paris, que estará no Workshop CVC para mostrar aos visitantes um pouco da dança de um dos maiores e mais bonitos cabarés do mundo. Também lançaremos novos roteiros do programa Mundo para Brasileiros e novos cadernos de ofertas e tabelas de produtos”, destaca Michael Barkoczy, diretor comercial e de vendas internacionais da CVC.

Os agentes de viagens já podem fazer suas inscrições gratuitamente para o 17º Workshop & Trade Show CVC 2011, através do site www.cvc.com.br/workshopcvc2011.

Já as empresas e órgãos de turismo interessados em participar do Workshop CVC como expositores, devem entrar em contato com a GP7 Comunicação, responsável pela comercialização dos estandes e organização do evento, nos telefones (11) 2107-0763 e 2107-0783, com Roberta Miolaro e Rosa Soares, ou, ainda, por meio dos e-mails roberta.miolaro@gpsete.com.br e rosa.soares@gpsete.com.br.



SERVIÇO:
17º Workshop & Trade Show CVC 2011
Feira de Exposições
www.cvc.com.br/workshop2011

Data: 23 e 24 de fevereiro de 2011
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Branco
Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme – São Paulo – SP.

Horário de funcionamento para visitantes:
das 13h às 19h.

Comentários