ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O 17º WORKSHOP & TRADE SHOW CVC 2011

Agentes de viagens podem participar gratuitamente do maior evento privado do turismo nacional

Agentes de viagens e profissionais do turismo em geral interessados em conferir as novidades e tendências do setor para 2011/2012 já podem se inscrever gratuitamente para o 17º Workshop & Trade Show CVC 2011, que acontecerá nos dias 23 e 24 de fevereiro, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Reconhecido como o maior evento privado do turismo nacional, o 17º Workshop & Trade Show CVC 2011 abre o calendário do setor e pretende reunir cerca de 700 expositores nacionais e internacionais. Todos os anos são anunciadas novidades e tendências em produtos e serviços turísticos a cerca de 12 mil agentes de viagens que são aguardados nos dois dias de evento e que tradicionalmente visitam a feira todos os anos.

Para se inscrever, basta acessar o site www.cvc.com.br/workshop2011. Assim como na última edição do evento, o cadastro é bastante simples e totalmente on-line. Após acessar o ícone “credenciamento (visitantes)”, localizado no canto esquerdo da tela, e preencher todos os dados, o sistema gerará automaticamente a credencial e a enviará para o e-mail cadastrado.

A partir daí, basta imprimir a credencial e apresentá-la na entrada do evento, onde recepcionistas estarão distribuindo porta-crachás. Haverá ainda a opção de o agente imprimir sua credencial na entrada do Workshop CVC, já que estações de impressão estarão disponíveis àqueles que tiverem feito inscrição prévia pelo site.

Comentários