CVC ANUNCIA PRIMEIRO CRUZEIRO DA TURMA DA MÔNICA

Em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, a CVC anuncia mais uma novidade: o 1º Cruzeiro da Turma da Mônica, que resulta de uma iniciativa da área de Estratégia e Novos Negócios da operadora.

Entre os dias 25 e 28 de fevereiro, a turminha mais famosa dos quadrinhos nacionais deixará os gibis para embarcar no navio CVC Horizon e fazer a alegria da garotada e dos fãs desses grandes personagens da história infantil.

Para essa saída especial, a CVC também oferece a promoção “Crianças Grátis”, com gratuidade da viagem para duas crianças de até 11 anos, acompanhadas por dois adultos pagantes na mesma cabine. A garotada paga apenas as taxas portuárias (promoção sujeita à disponibilidade de cabines triplas e quádruplas).

O cruzeiro terá três noites de duração e saíra do Porto de Santos rumo à Itajaí (SC), cidade programada para a escala do transatlântico. Na programação, muita animação para a criançada, que desta vez terão grandes surpresas como o café da manhã com os personagens da Turma da Mônica, recreação com shows na piscina, sessão de cinema com filmes e encontros para fotos com a turminha, jantar mágico com performances musicais, apresentações de espetáculos da Turma da Mônica, distribuição de brindes e, ainda, uma palestra exclusiva com o pai de toda essa turma, o desenhista Mauricio de Sousa.

Além da intensa programação de bordo do transatlântico, a CVC oferece ainda a opção de compra de um passeio opcional ao Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina. O parque está localizado na cidade de Penha (SC), a 32 km de Itajaí (SC), onde o CVC Horizon estará atracado em 26 e 27 de fevereiro.

Ao longo de toda a temporada 2010/2011, a CVC já confirmou 15 cruzeiros temáticos em sua programação, para diferentes perfis de público. Entre os temáticos, destaques para: Bier Cruise – o Cruzeiro da Oktoberfest, o Navio do Corinthians, o Cruzeiro da Costa da Mata Atlântica, Cruzeiro Alexandre Pires, Cruzeiro Exaltasamba, Motorcycle Rock Cruise, Cruzeiro Elétrico (com Chiclete com Banana, Cheiro de Amor e Nando Reis), Cruzeiro Claudia Leitte, e Navio da Moda, além dos cruzeiros “Navegando com Daniel”, “Cruzeiro Aloha” e “Cruzeiro Universidade Marítima”, que já ocorreram em dezembro de 2010 com grande sucesso de público.
A vantagem é que nos cruzeiros CVC está “tudo incluído” – além das atrações, a alimentação e as bebidas já fazem parte do pacote. As novidades em cruzeiros estão à disposição dos clientes nas lojas exclusivas CVC e nas 8.000 agências de viagens credenciadas em todo o País. Mais informações em www.cvc.com.br/cruzeiros.


SOBRE A CVC
A CVC Brasil opera no mercado brasileiro há 38 anos e já transportou mais de 15 milhões de passageiros em viagens nacionais e internacionais. Fundada na cidade de Santo André (SP), a companhia é a maior operadora de viagens das Américas.
A CVC transformou o mercado de turismo brasileiro através de estratégias inovadoras, tendo sido a primeira operadora brasileira a fretar aeronaves, a adotar um modelo de distribuição de varejo para produtos turísticos, a parcelar a venda de pacotes e a oferecer produtos acessíveis para consumidores de todos os perfis.
A rede de distribuição da CVC é formada por 8.000 agências de viagens credenciadas e mais de 610 lojas exclusivas em todo o Brasil.
Em 2010, a companhia transportou 2.5 milhões de passageiros, para mais de 80 destinos turísticos que são operados no Brasil e no mundo, por meio de um portfólio com mais 770 produtos e serviços turísticos. www.cvc.com.br

SOBRE MAURICIO DE SOUSA
Mauricio de Sousa iniciou sua carreira como ilustrador na região de Mogi das Cruzes, próximo de Santa Isabel, onde nasceu. Aos 19 anos, mudou-se para São Paulo e, durante cinco anos, trabalhou no Jornal Folha da Manhã (atual Folha de S.Paulo) escrevendo reportagens policiais. Em 1959, criou seu primeiro personagem, o cãozinho Bidu. A partir daí vieram, Cebolinha, Cascão, Mônica e tantos outros. Em 1970, lançou a revista Mônica, com tiragem de 200 mil exemplares. Depois de passar pela Editora Abril e Editora Globo, assinou contrato com a multinacional italiana Panini, que publica suas revistas desde 2007. O autor já alcançou o extraordinário número de 1 bilhão de revistas publicadas. Mais de 100 empresas nacionais e internacionais são licenciadas para produzir quase 3 mil itens com os personagens de Mauricio de Sousa, suas criações já chegaram a mais de 120 países, em 50 idiomas. Em 2005, lançou o personagem Ronaldinho Gaúcho que em menos de um ano ganhou publicações em mais de 20 países e centenas de produtos infantis lançados na Europa. Em 2007, num feito inédito, o UNICEF – Fundo das Nações Unidas para Criança e Adolescência – nomeou como embaixadora a personagem Mônica, criação de Mauricio inspirada em sua segunda filha. Nesta ocasião, Mauricio de Sousa foi nomeado Escritor para Crianças do UNICEF. Seu recente lançamento, Turma da Mônica Jovem, em 2008, é considerado o maior sucesso na área de quadrinhos dos últimos 30 anos – só as quatro primeiras edições venderam, juntas, mais de 1,5 milhão de exemplares. Em 2009, Mauricio de Sousa completa 50 anos de carreira.
Para mais informações sobre A Turma da Mônica, visite: http://www.monica.com.br


CONFIRA PREÇO E ROTEIRO DO NOVO CRUZEIRO TEMÁTICO CVC:

CRUZEIRO DA TURMA DA MÔNICA:

CVC HORIZON – 3 noites
Saída de Santos – de 25 a 28 de fevereiro de 2011
Roteiro: Santos/Itajaí/Itajaí/Santos
Três noites de hospedagem em cabine interna dupla com sistema “tudo incluído”
*A partir de US$ 473 – em até 10x sem juros.

*valor não inclui taxas. Sujeito à disponibilidade e reajuste de preço sem prévio aviso. Até duas crianças de até 11 anos, acompanhadas de dois adultos pagantes na mesma cabine, tripla ou quádrupla, pagam apenas as taxas portuárias.

Comentários