COMPRAS EM SÃO PAULO

Com hotéis nos melhores pólos de compras de São Paulo, Rede Estanplaza vira destino de turistas em busca das liquidações de início de ano

Com a chegada de um novo ano, chegam também as liquidações! As lojas querem renovar seu estoque, abrir espaço para as novas coleções de Outono, e liberar um pouco o que sobrou do Natal. Para este público, que chega a São Paulo com o objetivo de carregar sacolas cheias e renovar o guarda-roupa, a Rede Estanplaza oferece hotéis com tarifas especiais a partir de R$ 149 e localizações nos melhores pólos de compras da cidade.

Nos bairros do Brooklin e Chácara Santo Antonio, por exemplo, a Estanplaza conta com o Gran (o cinco estrelas e carro-chefe da rede) e as unidades Internacional, Berrini e Nações Unidas; próximas aos Shoppings Morumbi e Market Place, além de centros de decoração e design como D&D, Etna e Casa & Construção.

Se o destino são os luxuosos shoppings Cidade Jardim, Daslu, Iguatemi e o novo Vila Olímpia, que também ficam próximos aos hotéis acima e recebem consumidores de todo o mundo, uma boa pedida é o Estanplaza Funchal - Faria Lima, a apenas 15 minutos destes estabelecimentos. Já o Estanplaza Ibirapuera, está próximo ao Shopping Ibirapuera e todo o comércio da região de Moema, rico em outlets e lojas de sapato.

Próximo à Rua Oscar Freire, conhecida nacionalmente como a Rodeo Drive do Brasil, está o Estanplaza Paulista, que ainda oferece fácil acesso às lojas da Avenida Paulista e a badalada região dos Jardins. Uma viagem de sonhos para qualquer mulher que se preze.

Sobre o Gran Estanplaza:
Fazendo jus ao propósito da Rede Estanplaza de surpreender e encantar seus hóspedes, o Gran Estanplaza São Paulo, carro chefe da rede no segmento cinco estrelas, atende – com muita elegância e originalidade – ao intenso fluxo de homens de negócios que visitam a região do Brooklin, um dos maiores pólos empresariais e comerciais da América Latina. Sua atmosfera única e agradável, a atitude anfitriã e acolhedora, as atividades de entretenimento proporcionadas em seus bares e restaurantes, os eventos encantadores que sedia com maestria e sucesso, a generosa oferta gastronômica que oferece, os mimos e lembranças ofertados aos hóspedes e clientes de modo carinhoso e sincero, a habilidade e talento em conhecê-los e atendê-los em suas particularidades e diferenças são atributos únicos de encantamento inspirados na alma, sons e sabores brasileiros, que proporcionam momentos de encantamento e bem estar e que resumem a forma e o conceito com que a Estanplaza opera seus hotéis e empreendimentos.
Gran Estanplaza – Rua Arizona, 1517

Sobre o Estanplaza Paulista:
Localizado próximo à Avenida Paulista – considerada pelos paulistanos como o principal cartão-postal da cidade – o Estanplaza Paulista leva a essa região da cidade sua filosofia de fazer hotelaria com alma brasileira. Além de estar bem no coração da principal cidade da América do Sul, o hóspede do Estanplaza Paulista também perceberá a diferença na forma como a rede Estanplaza recebe os visitantes.

No Estanplaza Paulista são 120 apartamentos divididos em 15 andares, entre luxo e executivo, com dois pontos de telefone, conexão com internet banda larga, ar condicionado central, cofre, e room service 24 horas. O hotel possui duas salas de eventos, dois elevadores sociais, dois subsolos de garagem. Está localizado a oito quilômetros do aeroporto de Congonhas e a 25 quilômetros do aeroporto de Cumbica. Uma das vantagens em relação aos outros hotéis da região é o número de funcionários. Para que o atendimento possa ser mais personalizado, como exige a filosofia da rede, é necessário um número maior de pessoas do que normalmente se vê nos outros hotéis.
Estanplaza Paulista – Alameda Jaú, 497

Sobre o Estanplaza Berrini
Localizado a apenas quatro quilômetros do Aeroporto de Congonhas e a 35 quilômetros do Aeroporto Internacional de Cumbica, o hotel possui 130 apartamentos, distribuídos em 14 andares, com dois pontos de telefone, conexão de Internet, TV a cabo, ar condicionado central, cofre e room service 24 horas. São três salas de eventos, dois subsolos de garagem, sala de ginástica, piscina com hidromassagem, sauna seca e úmida, sala de repouso, sala de massagem, sala de cabeleireiro e vestiários.

A filosofia da rede é a atender e servir com genuína alma brasileira, e isso também se reflete na gastronomia, servindo o que há de melhor da tradicional cozinha brasileira. O hotel conta também com o espaço Estancafé dedicado ao bem estar. No local, além de apreciar um delicioso bufê, é possível assistir à jogos de futebol e música ao vivo, como também bater papo com os amigos ou até mesmo trabalhar.
Estanplaza Berrini - Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, 853

Sobre o Estanplaza Ibirapuera
Localizado no bairro de Moema, pertinho do parque, o Estanplaza Ibirapuera oferece a seus hóspedes a oportunidade de ficar em um dos bairros mais agradáveis da capital paulista. Moema possui uma grande variedade de bares, restaurantes, casas noturnas, além de abrigar um dos mais tradicionais shoppings de São Paulo: o shopping Ibirapuera.

No Estanplaza Ibirapuera são 154 apartamentos divididos em 16 andares, com dois pontos de telefone, TV a cabo em todas as suítes, conexão de internet banda larga gratuita, ar-condicionado, cofre, e room service 24 horas. Além disso, o hotel ainda conta com três salas de eventos e dois subsolos de garagem. Está localizado a dois quilômetros do aeroporto de Congonhas e a 32 quilômetros do Aeroporto Internacional de Cumbica.
Estanplaza Ibirapuera – Av. Jandira, 501

Sobre o Estanplaza Nações Unidas
A região que hoje representa o maior pólo empresarial da América Latina, a Berrini, é considerada também uma das mais nobres regiões de São Paulo. Um lugar arborizado, que abriga importantes edifícios comerciais e centros empresariais, os melhores shopping centers e grandes hotéis, como é o caso do Estanplaza Nações Unidas.

O primeiro hotel da Rede Estanplaza, que deu início à filosofia de Hotelaria com Alma Brasileira, é um dos hotéis que mais se destaca na região pela alta freqüência de engravatados na hora do almoço, todos em busca da deliciosa cozinha brasileira de seu restaurante. O único all suites da região, o Nações Unidas possui 111 apartamentos, três salas de eventos, garagem para hóspedes e centros de convivência e fitness completo.
Estanplaza Nações Unidas – Rua Guararapes, 1889

Sobre o Estanplaza Funchal - Faria Lima
A região da Faria Lima abriga um grande número de empresas nacionais e internacionais, localizadas perto das mais importantes vias de acesso da cidade, como a Av. dos Bandeirantes, a Marginal Pinheiros, a Av. Cidade Jardim e a Av. Rebouças, entre muitas outras. Em meio a inúmeros bares, restaurantes e casas de espetáculo, está o Estanplaza Funchal - Faria Lima, com projeto exterior contemporâneo e design de interiores em art-deco.

Com seis salas para eventos, o hotel é a melhor pedida para convenções, congressos e encontros, além de oferecer banquetes criativos e foyers privativos com ampla iluminação natural. Para hospedagem, possui 168 apartamentos divididos em 20 andares, com três subsolos de garagem para carros de convidados. Tudo a apenas 7km do aeroporto de Congonhas.
Estanplaza Funchal - Faria Lima – R. Funchal, 281

Sobre o Estanplaza Internacional
Na Chácara Santo Antônio encontra-se a maior concentração de empresas multinacionais do Brasil. É para atender este público que o Estanplaza Internacional está localizado no coração do bairro, próximo ao Clube Transatlântico, ao Credicard Hall, ao Centro Empresarial e ao Condomínio Empresarial Panamérica.

O Internacional agrega uma moderna estrutura de eventos e convenções ao conforto e requinte de seus 146 apartamentos, além dos serviços personalizados, comuns à toda a Rede Estanplaza.
Estanplaza Internacional – R. Fernandes Moreira, 1293

Sobre a Rede Estanplaza:
Quebrando paradigmas, a Rede Estanplaza foi concebida com o propósito de oferecer, com eficiência e agilidade, soluções às mais diversas solicitações de seus clientes e hóspedes. Proporciona às empresas um Sistema Integrado de Multissoluções em Hospedagem, Eventos e Longa-Permanência, que abrange e supera, por sua diversidade, as necessidades corporativas em um único atendimento. Aos hóspedes, atributos únicos inspirados na alma, sons e sabores brasileiros, agregados à hospedagem, proporcionam momentos de encantamento e bem estar.

A Rede Estanplaza acena com quatro grupos de multissoluções para atender às mais diversas necessidades: soluções de hospedagem 5 e 4 estrelas, Eventos e Longa-Permanência. Nas soluções Gran encontram-se as classic suites e os corporate rooms, presentes no Gran Estanplaza. Já nas soluções Boutique, encontramos os hotéis Estanplaza Ibirapuera, Estanplaza Paulista, Estanplaza Nações Unidas, Estanplaza Berrini, além dos hotéis boutique com centro de eventos: Estanplaza Funchal-Faria Lima e Estanplaza International. As multissoluções prosseguem no segmento de eventos e convenções. A Rede oferece estrutura para realização desde pequenos até grandes eventos, contando inclusive com um espaço externo de Convenções e Eventos no Estanplaza International, além de um inovador Programa de Eventos Encantadores, elaborado para surpreender participantes e organizadores. No segmento de longa permanência, a Estanplaza traz três excelentes soluções por meio dos Estanconfor: Great Apartments, Residence Palace e Estanconfor Apartment.

Para reservas ou mais informações ligue para 0800 726 1500 ou envie e-mail para reservas@estanplaza.com.br.
Visite o site: www.estanplaza.com.br.

Comentários