Complexo Maranello Beach é a maior opção de lazer do litoral sul Potiguar.

O Maranello Beach virou a maior opção de lazer da temporada no litoral sul potiguar. Além da baladas, con atrações regionais e internacionais, que estão reunindo grupos de veranistas e turistas de diversas idades, a Pista de Patinação no Gelo é a sensação, atraindo muitas crianças e adolescentes. À partir de segunda (24) o Maranello lança a primeira promoção: de segunda a quinta patine 30 minutos e ganhe mais 30 minutos de graça!

Além da Patinação no Gelo, a Arena de Paintball também está fazendo um grande sucesso. Para brincar no Paintball basta juntar um grupo de, no mínimo, 6 pessoas e agendar uma partida nos telefones (84) 9991-0475 ou 9122-5708.

O Maranello Beach tem apoio de empresas de destaque no cenário Potiguar como PG Prime, Hotel InterCity Premium Natal, Artkasa, Portal Mulheres, Jornal Tribuna do Norte entre outras. O complexo abre diarimente durante a temporada das 16h às 23h e também tem um Parque Infantil com vários brinquedos, inclusive 10 camas elásticas profissionais para adultos e crianças.

Comentários