Cinco empresas estão interessadas no estádio Arena das Dunas

A governadora Rosalba Ciarlini recebeu nesta quarta-feira, 05, representantes das empresas paulistas Valora e Stadia que estão elaborando os projetos complementares e dando consultoria para a Copa do Mundo de 2014, em Natal. Na reunião que contou com a presença dos secretários, Demétrio Torres, da Copa; Planejamento, Oberi Rodrigues; Infraestrutura, Kátia Pinto e Desenvolvimento Econômico, Benito Gama, a governadora voltou a afirmar que a realização do Campeonato Mundial está entre as prioridades do governo. “Estamos começando um governo com muitas dificuldades, mas vamos fazer todos os esforços para Natal sediar a Copa”, ressaltou.
Anunciando que todos os atos para consolidar Natal como sede dos jogos terão a mais absoluta transparência, a governadora assegurou que os compromissos assumidos serão cumpridos. “Quando dou minha palavra, todos sabem que ela será cumprida”, frisou Rosalba aos representantes das duas empresas que ganharam a licitação para prestar essa assessoria, desde o começo do projeto.
Durante o encontro, a governadora recebeu a informação do secretário Demétrio Torres que cinco empresas já estão interessadas no edital para a construção do estádio Arena das Dunas. “É sinal que as empresas estão confiantes na determinação da governadora em manter Natal na Copa”, disse Demétrio

Comentários