AZUL RECEBE O PRIMEIRO NOVO JATO DO ANO

A Azul recebe hoje mais um jato Embraer 195, totalizando 27 aeronaves em operação na frota. Trata-se da primeira aeronave entregue em 2011, início do plano de expansão de frota da companhia, que espera fechar o ano com mais 11 jatos da fabricante brasileira.



O 27º jato sob matrícula PR- AYQ foi batizado de Azul é Vitória, nome escolhido por Lucíola Soares de Siqueira, agente de atendimento da Azul no aeroporto de Vitória, no Espírito Santo. Segundo a Tripulante (como são chamados todos os funcionários da companhia), o nome é tanto uma homenagem à capital capixaba como simboliza o sucesso da Azul no Brasil.



O plano de expansão de frota da Azul é uma medida para atender a crescente demanda de clientes, que atualmente supera 6 milhões desde a criação da companhia em 15 de dezembro de 2008. Só em dezembro de 2010, a Azul transportou cerca de 540 mil clientes, uma média de 17 mil clientes por dia.



“Queremos proporcionar o máximo de conforto e qualidade de serviço aos nossos clientes. Para isso, oferecemos aeronaves modernas e espaçosas, um atendimento mais humano e verdadeiro, e, por fim, um preço é acessível e compatível com a realidade dos brasileiros” diz Pedro Janot, presidente da Azul.



A Azul é Vitória entra na malha de voos da Azul a partir da semana que vem.







Sobre a Azul

Com quase dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 27 destinos com 150 voos diários. A partir de 15 de dezembro, a companhia irá servir Ilhéus, na Bahia. Somando-se às linhas de ônibus, são 34 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia opera uma frota de 26 jatos composta por dez EMBRAER 190 e 16 EMBRAER 195. O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.

Comentários