Air Canada, TAM e US Airways passam a oferecer o upgrade awards da Star Alliance

Air Canada, TAM e US Airways passam a oferecer o upgrade awards da Star Alliance
Todas as companhias da Aliança no continente Americano participam agora no Programa

Os participantes da rede da Star Alliance podem agora usar também as suas milhas para upgrade (mudança de classe) ao viajarem na Air Canada, TAM e US Airways. Estas são as companhias-membro da aliança que, a partir de agora, passam também a fazer parte do Programa Upgrade Awards da Star Alliance, que é único e permite aos clientes utilizar milhas ou pontos acumulados nos respectivos Programas de Passageiro Frequente, beneficiando assim de upgrade nas suas viagens em voos regulares operados pelas companhias aéreas membro que disponibilizam este produto.



Assim, os passageiros inscritos no Aeroplan ® (Air Canada), Fidelidade (TAM) ou Dividend Miles ® (US Airways) podem converter as suas milhas num Upgrade Award. Com este benefício, uma reserva de lugar confirmada e emitida pode garantir o upgrade do passageiro, antes da viagem, bastando para tal que os clientes contactem os respectivos Programas de Milhagens, telefonando para as Reservas ou acessando via web (dependendo da cada companhia). A mudança de classe da reserva é então processada eletronicamente, eliminando a emissão de documentos em papel. Estes upgrades, como o próprio nome indica, garantem a passagem para a classe de serviço acima, quer de classe Econmica para Executiva, quer de Executiva para Primeira*. Determinadas tarifas não permitem upgrade.



"Os nossos passageiros frequentes têm sempre afirmado que a obtenção de upgrade com as suas milhas em toda a aliança é um dos benefícios mais valorizados e procurados. Assim, com a oferta do Upgrade Awards da Star Alliance agora alargada a todos os voos no continente Americano, reforçamos ainda mais a singularidade do produto da nossa aliança", afirmou Christopher Korenke, vice-presidente comercial da Star Alliance. "Continuamos trabalhando para que os restantes membros da Star Alliance passem a oferecer o produto o mais rapidamente possível."



A Star Alliance é a primeira aliança global de companhias aéreas a oferecer um produto deste tipo, que se encontra disponível para os membros dos Programas de Milhagens da Air China (PhoenixMiles ®), Air Canada (Aeroplan ®), Air New Zealand (Airpoints ® ), ANA (ANA Mileage Club ®), Asiana Airlines (Asiana Club®), Austrian (Miles & More®), Brussels Airlines (Miles & More®), Continental (OnePass), LOT Polish Airlines (Miles & More®), Lufthansa (Miles & More®), SAS (EuroBonus®), Singapore Airlines (KrisFlyer®), SWISS (Miles & More®), TAM (Fidelidade), TAP Portugal (Victoria®), THAI (Royal Orchid Plus®), Turkish Airlines (Miles & Smiles®), United (Mileage Plus®) e US Airways (Dividend Miles®).



Com as novas participações no programa Star Alliance Upgrade Awards, todas as (cinco) companhias membro da Star Alliance com base na América do Norte e do Sul passaram a disponibilizar este produto.

Comentários