ABAV/RJ ajuda vítimas das chuvas na Região Serrana

A Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio de Janeiro (ABAV/RJ) está realizando uma campanha de ajuda às vítimas dos deslizamentos ocasionados pelas fortes chuvas na Região Serrana do Rio de Janeiro.

A entidade está arrecadando, entre seus associados, donativos como água mineral, leite em pó, fralda, sabonete, creme dental e analgésicos. A ABAV/RJ solicita ainda a doação de fósforos e velas, que serão destinados às vítimas localizadas em áreas sem energia elétrica.

“É de extrema importância o apoio não somente de nossa associação, mas também de todo o trade na superação desse triste acontecimento. É o momento de unirmos forças para, primeiramente, oferecermos auxílio às vítimas dessa fatalidade e, posteriormente, trabalharmos na recuperação da imagem desses importantes destinos turísticos de nosso Estado”, afirma o presidente da ABAV/RJ, Luiz Strauss de Campos.

Os interessados podem deixar suas doações na própria sede da entidade, localizada na rua Senador Dantas, 76, sobreloja, Centro.

Mais informações: (21) 3231-7799.

Comentários