WORKSHOP CVC ESTÁ NO TWITTER

O 17º Workshop & Trade Show CVC 2011, que acontecerá nos dias 23 e 24 de fevereiro, acaba de entrar para o universo do Twitter.
Todas as novidades do maior evento privado do turismo brasileiro serão anunciadas em primeira mão aos seguidores do perfil @workshopcvc no Twitter. O objetivo é disseminar informações antes e durante o evento, que deve reunir mais de 10 mil agentes de viagens no Expo Center Norte, em São Paulo.

Agentes de viagens, fornecedores e jornalistas poderão saber tudo sobre os preparativos, bem como sobre o que está acontecendo, as novidades, os artistas e, assim, se preparar para aproveitar o melhor do Workshop & Trade Show CVC.

Durante o evento, as equipes CVC também estão antenadas com todos os acontecimentos da feira e subirão mensagens, dicas, fatos e fotos ao vivo do evento.

Conecte-se ao perfil @workshopcvc no Twitter e acompanhe desde já as principais notícias do maior evento privado do turismo brasileiro, que abrirá o calendário do setor em 2011.

A primeira notícia diz respeito ao site do Workshop CVC, que entrará no ar já nesta terça-feira, dia 21, com a abertura das inscrições para o evento, no site www.cvc.com.br/workshop2011.

Comentários