ÚLTIMO ENCONTRO DO ANO DAS BELAS DO TURISMO DE NATAL FOI UM SUCESSO E PASSA A PARTIR DE AGORA A SER MENSAL E CONTAR COM A PRESENÇA DOS BELOS
















O último encontro do ano das Belas do Turismo de Natal, contou com a presença do Belo especial convidado, o empresário de eventos, Neiwaldo Guedes, diretor da Espacial Eventos, realizado quarta-feira(15) no Lounge Saideira. O encontro contou com a presença dos belos que foram belos convidados durante o ano de 2010, como o presidente da Emprotur, Gustavo Porpino, o secretário adjunto de turismo de Natal, Sandro Pacheco, o presidente do Natal Convention e diretor da Luck receptivo, George Costa, o diretor da Pôr do Sol, Mauricio Cavalcante, o hoteleiro Gabriel Chaves, diretor do hotel Thermas de Mossoró e o ex -secretário de turismo de Natal, Francisco Soares de Lima Junior.

No encontro a idealizadora do projeto "Encontro das Belas do Turismo de Natal", jornalista Cristina Lira, anunciou algumas novidades. A partir de 2011, o encontro que começou inicialmente semanalmente passa a ser mensal. O próximo encontro está agendado para fevereiro de 2011 no SERHS Natal Grandd Hotel, resort potiguar cinco estrelas, com um convidado muito especial. Outra novidade é que o encontro que geralmente era marcado para começar as 18h, passará a ser realizado a partir das 19h e sempre as quintas-feiras(salvo exceções).O encontro passa a contar com a presença dos belos do turismo que foram belos em 2010 e os futuros belos de 2011. A ideia foi muito bem aceita pelas belas do turismo e belos presentes com a finalidade de integrar cada vez mais e possibilitar a troca de experiências entre os presentes no segmento do turismo.

O belo empresário Neiwaldo Guedes falou sobre sua trajetória, desde que chegou a Natal, vindo de João Pessoa, do inicio da carreira como dono de restaurante ,da peixada Arabaiana, a entrada na área de eventos, e hoje diretor da Espacial Eventos, onde já realizou inúmeros congressos, alguns recebendo cerca de 7 mil pessoas como o caso do congresso de enfermagem. As belas presentes ao encontro foram: Bartira Seixas, Artemisia Soares, Ieda Birkeland, Heidi Kanitz, Jaqueline Araújo e a nova bela Marcela Pessoa.


SOBRE O ENCONTRO DAS BELAS DO TURISMO DE NATAL
O encontro surgiu a partir de um bate papo de mulheres do turismo no twitter, e a partir daí os encontros se iniciaram e depois com um convidado belo do trade toda semana. Os encontros são informais e cada um paga sua conta. O convidado belo geralmente faz uma breve apresentação sobre sua atuação na área que atua no turismo e sujeito a ser sabatinado pelas belas. Para participar do encontro, tem que ser do turismo, e usar twitter.

Comentários

Marcel Matias disse…
Morrendo de pena de não ter comparecido ao nosso último encontro... Foi um ano muito especial, e muito bom ter conhecido ou me aproximado de pessoas tão queridas e especiais, que lutam pelo turismo no nosso estado. Desejo um super 2001 a todas as belas e belos!

Beijos, Patricia Amaral.