Últimas vagas para participar do acampamento de férias oficial do Corinthians em janeiro; programação inclui tudo sobre futebol e muita diversão

Ainda restam vagas para a segunda edição do acampamento de férias oficial do Corinthians uqe acontece em janeiro, no Vacance Hotel Resort e Spa, em Águas de Lindóia. O treinamento de férias do Corinthians acontece duas vezes ao ano, em janeiro e julho, e oferece para meninos de 8 a 16 anos, a experiência similar a de um jogador profissional de futebol.

Os meninos, torcedores ou não do Corinthians, participam de treinos desenvolvidos por técnicos, interagem com jogadores profissionais, assistem a palestras, filmes e ainda trabalham valores como amizade, lealdade, coletividade, respeito e disciplina. O melhor jogador de cada treinamento é indicado para a seleção de novos talentos do clube, a chamada peneira. No último dia do treinamento, os pais são convidados para assistir os jogos dos filhos no hotel.

Na primeira edição em julho, 60 jovens participaram e as vagas se esgotaram rapidamente. Agora o número de vagas foi ampliado e o treinamento será oferecido em duas semanas, de 16 a 22 de janeiro e de 23 a 29 de janeiro, em programas de 5 e 7 dias.

O programa de sete dias sai por R$ 1.970 e o de cinco dias, R$ 1.450. Ambos começam com uma visita ao Parque São Jorge e incluem: translado de ida para o hotel, hospedagem com quatro refeições por dia, kit com uniforme do Corinthians Training, recreação, palestras com jogadores, seguro viagem, diploma e todo o suporte de uma equipe de técnicos e enfermeiros 24h. O treinamento de férias do Corinthians é organizado pela Timão Tur, a operadora oficial do Corinthians. As vagas são limitadas. Para mais informações e reservas, basta acessar www.corinthianstraining.tur.br ou ligar para (11) 3511 5103 ou 3511 5103.

Comentários