RÉVEILLON 2011 É NAS SERRAS POTIGUARES

Hotel Portal da Serra, em Portalegre, possui pacotes especiais para a ocasião.

Portalegre, cidade serrana de clima agradável, belas paisagens naturais e um ambiente aconchegante. Cenário ideal para passar a virada do ano em grande estilo, na companhia de amigos ou familiares. O Hotel Portal da Serra, da Rede Sabino Palace possui pacotes especiais para a data, com ceia de Reveillon, além de presente, queima de fogos e música ao vivo.

Os pacotes oferecidos pelo hotel incluem os dias 31 de dezembro, 1º e 2 de janeiro, a partir de R$ 325,00 (single) com a ceia/jantar na primeira noite, três refeições no segundo dia e café da manhã e almoço para o dia 2. Um cardápio super variado está sendo concluído para a ceia de Reveillon, dando diversas opções de pratos, entradas, tábua de frios e sobremesas para todos os hóspedes.

Neste período, a procura pelo estabelecimento aumenta consideravelmente. “Já possuímos muitas reservas para o Reveillon, com mais de 70% de ocupação nos apartamentos. Mas para quem se organizar logo, ainda temos vagas, basta entrar em contato com nossa central de atendimento”, informou a colaboradora Kaline.

A atração do Reveillon no Portal da Serra fica por conta do melhor da MPB com o cantor Uizamar. O momento mais esperado da festa é a queima de fogos, preparada exclusivamente para chegada do ano, além de presentear todos os participantes com uma garrafa de champanhe.


Hotel Portal da Serra – Portalegre|RN
Informações: (84) 3377-2002

Comentários