Paulo Tigre repassará comando do Sebrae/RS para Vítor Koch

A transmissão do cargo de presidente será no próximo dia 4 de janeiro
O presidente da FCDL/RS, empresário Vítor Augusto Koch, foi eleito, nesta sexta-feira (10), presidente do Conselho Deliberativo do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RS). A eleição foi definida pelo Conselho Deliberativo Estadual no início da tarde, na Capital.
Koch assume a presidência do Conselho Deliberativo para o quadriênio 2011/2015 no próximo dia 4 de janeiro de 2011, sucedendo o atual presidente, Paulo Fernandes Tigre, que também preside a Fiergs. Além dele, o Conselho Deliberativo reelegeu os diretores executivos Marcelo Lopes (superintendente), Marco Antônio Kappel Ribeiro (diretor Técnico) e Leo José Borges Haizeinreder (diretor de Administração e Finanças).
O novo presidente recebeu a vitória como um "reconhecimento à importância do empresário que dirige pequenos negócios". Esse segmento, segundo ele, será o foco do seu trabalho. Disse que, fiel ao seu estilo, não abrirá mão de comandar o Sebrae/RS presencialmente, participando do dia a dia da entidade. Esta será a primeira vez que um dirigente da FCDL presidirá o Sebrae-RS.

O presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Tigre, parabenizou Vítor Koch pela eleição e salientou que “o Sebrae/RS sai do pleito fortalecido para continuar desempenhando sua missão de fomentar o desenvolvimento e impulsionar a competitividade das micro e pequenas empresas gaúchas”. Paulo Tigre comemorou o fato da entidade ter conseguido atender 140 mil empresas em 2010, dando atenção tanto à base empresarial quanto às empresas de ponta, por meio do apoio à inovação tecnológica.
Além de presidente do FCDL/RS, Vítor Augusto Koch é o 1º vice-presidente da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas). Recentemente ele foi reeleito para o cargo.

Comentários