Natal na praia é uma ótima pedida No Summerville, a reunião familiar se torna muito mais agradável

Com tarifa de baixa temporada, infraestrutura completa, café da manhã diversificado e jantares especiais inclusos na diária, além de paisagem paradisíaca, o Summerville Beach Resort é uma ótima pedida para aproveitar o período natalino e reunir toda a família, garantindo lembranças inesquecíveis. Localizado no complexo de Porto de Galinhas, em Muro Alto, praia da Costa Dourada do Nordeste brasileiro, o resort ocupa uma área verde de 70 mil m² e está integrado à paisagem de coqueiros, mata atlântica e mangue, além de ficar a beira-mar e ter uma imensa piscina natural formada por arrecifes a sua frente.

Para as festas de final de ano, o resort propõe programações para todas as idades que incluem coral natalino, Papai Noel e uma ceia variada com cardápio caprichado no pacote, que tem mínimo de sete diárias. Para melhor entretenimento da criançada, a equipe de Esportes & Lazer prepara atividades específicas para cada faixa etária, dividindo a meninada em grupos menores para maior segurança e atendimento ao público infantil. Assim, as crianças de três a cinco anos, de seis a oito, e de nove a 12, participam de brincadeiras, gincanas e atividades esportivas exclusivas para suas idades, promovendo uma melhor integração e a sociabilidade dos hóspedes mirins.

A piscina com 2,3 mil m² de espelho d´água, jacuzzi ao ar livre, decks molhados, cascatas e ilhas com jardins tropicais é um convite a atividades com recreadores e também a momentos de descanso e lazer familiares. Sauna seca e a vapor, pista de cooper, mini-golfe, putting green, arco e flecha, bicicletário, campo de futebol, quadras poliesportiva, de tênis e vôlei, jogos de tabuleiro e mesa, oficinas, passeios ecológicos e muito mais, garantem uma semana de divertimento e descontração.

Isso sem falar nas confortáveis acomodações que oferecem o máximo de privacidade e mordomia. O resort possui 170 apartamentos e suítes. Dispõe ainda de 32 charmosos bangalôs decorados com materiais típicos das casas de veraneio locais, como vime, madeira e cerâmica. Todas possuem varanda com vista para o mar, piscina ou coqueiral. Tv a cabo, acesso a internet banda larga, ar-condicionado central com controle individual, cofre digital e frigobar são algumas das facilidades à disposição dos hóspedes. Com tudo isso, padrão internacional cinco estrelas de hospedagem e excelência em atendimento, o Summerville é o lugar perfeito para relaxar e curtir o melhor da vida.

Serviço:

NATAL NO SUMMERVILLE
Local: Summerville Beach Resort
Endereço: PE-09, Acesso Muro Alto S/N – Praia de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE)
Período: de 18 a 26 de dezembro de 2010 (mínimo de sete diárias)
Diária em apartamento duplo Standard: R$ 730
Inclui: café da manhã e jantar, ceia especial de Natal, programação especial com atividades temáticas para toda a família e 02 crianças grátis, de até 12 anos, hospedadas no mesmo apartamento dos pais.
Informações e Reservas: Recife (81) 3302.4446 ou São Paulo: (11) 3257.0962
www.summervilleresort.com.br

Comentários