NATAL DE LUTO-MORRE D.NOILDE RAMALHO REFERÊNCIA NA EDUCAÇÃO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

Morreu Noilde Ramalho, referencia na educação do Rio Grande do Norte, diretora da Escola Doméstica de Natal( quem não estudou lá, eu estudei), criou o complexo Educacional Henrique Castriciano ( onde meu filho André estuda e onde meu outro filho chegou ate entrar na universidade), e a faculdade Farn.Morreu vítima de edema pulmonar(segundo informou a imprensa), quando se sentiu mal no sábado(25) fazendo um cruzeiro pela costa brasileira. D. Noilde com 90 anos ou um pouco mais, era querida por todos de Natal, politicos, alunos, ex alunas,etc. Conhecia cada aluno pelo nome e sempre gentil .Com certeza o enterro vai parar Natal..Meus pesâmes a todos que fazem o complexo escolar e familiares. Minha Tia foi diretora da Escola Doméstica por um período antes de d.Noilde!.Quatro gerações vão estar no velório.

Comentários