Mocelin Empreendimentos Turísticos lança StopWay Hotel em São Luís (MA)






A partir desse mês a cidade de São Luís, no Maranhão, ganha uma nova opção de hospedagem – o StopWay Hotel, realização da Mocelin Empreendimentos Turísticos, com projeto conduzido pela Mapie Especialistas Estratégicos em Serviços. O novo empreendimento acompanha os grandes investimentos previstos para os próximos anos no Estado, entre recursos públicos e privados, que vão trazer um forte desenvolvimento para a região.



“O desenvolvimento econômico do Estado do Maranhão está passando por uma grande ascensão, que possibilita novos negócios para suprir a demanda do local. Com essa ascensão em curso, o investimento em um novo hotel para a região tem efeito multiplicador em cima dos projetos já em implantação. O StopWay Hotel chega para atender esta demanda, tanto do turismo de negócios quanto o de lazer”, destaca Carolina Haro, executiva da Mapie Especialistas Estratégicos em Serviços.



O empreendimento ocupa uma área de 1.119,28 m², localizada na Lagoa da Jansen, conhecido ponto turístico de São Luís, que fica a aproximadamente 15km do Aeroporto Internacional da capital, com fácil acesso às praias e aos centros comerciais e históricos, além de estar próximo aos principais bares e restaurantes da cidade.



Paulo Mocelin, proprietário do Stopway Hotel, revela que as expectativas de retorno do investimento são boas. “A Mapie trouxe o suporte que necessitávamos – principalmente com conhecimentos hoteleiros e em recursos humanos - para a implantação de um empreendimento adequado ao mercado. Espero dentro de seis meses já estar colhendo os frutos desses investimentos”, afirma.



"Este projeto em especial é motivo de orgulho para a Mapie pois gerenciamos todo o processo desde a fase final da obra até o início da operação. Foram quatro meses de trabalho que envolveram desde a definição do conceito e dos padrões mínimos, plano de marketing e vendas, previsão orçamentária até o recrutamento, seleção e capacitação de toda a equipe", completa Tricia Neves, executiva da Mapie Especialistas Estratégicos em Serviços. A partir de agora, a Mapie fará o acompanhamento mensal da gestão, garantindo a implantação de todos os padrões e o alcance dos resultados.



Sobre a Mapie



A Mapie Especialistas Estratégicos em Serviços, empresa com foco em gestão estratégica neste segmento, atua em três grandes áreas - gestão de negócios, gestão de conhecimento e gestão de pessoas. Tem em seu benefício o know-how de especialistas com mais de 10 anos de experiência teórica e prática no segmento, além de sede em Curitiba e São Paulo. A Mapie conta com equipe de profissionais altamente qualificados com conhecimento nas áreas de economia, hotelaria, gestão de pessoas, gestão do conhecimento, administração, hotelaria de luxo, entre outros.





Sobre o Stopway



O conforto e a conveniência são os pilares desse novo empreendimento. São 121 apartamentos ideais para atender aos mais diversos anseios dos hóspedes. O hotel ainda oferece estrutura para pequenos e médios eventos, com business área, cardápios de coffee-break e buffet especialmente desenvolvidos para eventos.



Planejado para ser um hotel prático e conveniente para o hóspede, o StopWay também disponibiliza: recepção climatizada, coffee shop 24 horas no lobby da recepção, business center com conexão banda larga, internet wi-fi gratuita em todas as dependências do hotel, restaurante com serviço à la carte, para almoço e jantar e estacionamento coberto.

Mais informações no site www.stopwayhotel.com.br.

Comentários