JSC Turismo lança promoção para os agentes de viagens com destino ao Caribe

Com o início das vendas, neste mês de dezembro, do voo charter Natal/Caribe, o empresário Murillo Felinto através da JSC Turismo lançou uma grande promoção para os agentes de viagens. Cada venda feita pela empresa de turismo, o agente que a tiver efetuado , estará concorrendo a uma viagem para o Caribe. Então, quanto mais venda o emissor fizer, maiores as chances de ganhar.

O Caribe se tornou um dos destinos internacionais mais procurados por turistas do mundo inteiro, devido as suas praias paradisíacas com águas cristalinas. Além do assento no voo, o pacote oferece seguro viagem, hospedagem e transfer, tudo isso no valor de R$ 3.999,00 e pode ser parcelado em até 12 vezes de R$ 399,00. A saída do voo para o Caribe será no dia 28 de fevereiro e retornará a Natal no dia 08 de março.

O voo terá como principal destino, a ilha de Punta Cana, que é o lugar mais procurado do Caribe e por ano, a região que combina sol o ano inteiro recebe cerca de dois milhões de visitantes, onde os hotéis oferecem pacotes com tudo incluído (os famosos all-inclusive) e os turistas podem desfrutar de todos os mimos e facilidades que as instalações dos hotéis oferecem. E com o voo direto, a ilha caribenha ficou mais próxima do natalense, que chegará a ilha após seis horas de viagem.

Comentários